21.9 C
Vitória
domingo, 24 outubro 2021

Filipino é campeão mundial do game bíblico Heroes 2

Dezesseis participantes de cinco países participaram do Campeonato mundial de game Heroes 2, que permite conhecer sobre os heróis da Bíblia

Por Priscilla Cerqueira

O adolescente filipino, Ian Segui, 14 anos, foi o primeiro campeão mundial do game bíblico Heroes 2. O jovem adventista, que superou mais de 300 pessoas, bateu o canadense David Jeffery, diretor de educação da Universidade Burman, do Canadá.

Com o tempo de 17.286 (dezessete segundos, duzentos e oitenta e seis centésimos) contra 20.242 (vinte segundos, duzentos e quarenta e dois centésimos) do oponente na última prova, o jovem levou o prêmio.

Dezesseis participantes de países como Brasil, Índia, México, Venezuela e Bolívia disputaram a grande final. O campeonato foi transmitido ao vivo em dez canais diferentes para públicos que falam inglês, espanhol e português.

Heroes 2

O Heroes 2 é um jogo de perguntas e respostas sobre personagens bíblicos famosos da Bíblia. Ao participar, o adolescente fica sabendo sobre a história detalhada por trás de cada um dos heróis. Saiba mais sobre o jogo aqui!

São animações em 3D impressionantes, novos recursos interessantes e o plano de fundo bíblico de cada herói. É uma brincadeira com conhecimento da Palavra de Deus.

Com informações de Notícias Adventistas

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se