Campeão do ‘BBB 12’, Fael se converte ao evangelho

Foto: Reprodução

Fael Cordeiro usou as redes sociais para anunciar a novidade. Ele recebeu o diploma de “Líder espiritual”

O campeão do Big Brother Brasil 12, Fael Cordeiro, se converteu após um retiro evangélico, que participou pela Rede Homem. Ele usou as redes sociais para contar a novidade.

Fael, que é médico veterinário, foi vencedor do BBB em 2012, após ter sido escolhido com 92% de votos. Marca recorde na história do reality.

No instagram, Fael postou uma foto dele com a esposa, Anna Flávia Moreira e sua filha. E um diploma que recebeu como “Líder espiritual da família”.

“Eu resolvo diante de Deus, a tomar total responsabilidade sobre mim mesmo, sobre minha esposa e filhos. Vou amá-los, protegê-los, servi-los e ensiná-los na palavra de Deus, já que sou o líder espiritual de minha casa”, escreveu.

Confira o depoimento de Fael

 

Ver essa foto no Instagram

 

Minha Resolução : Eu solenemente resolvo, diante de Deus, a tomar total responsabilidade sobre mim mesmo, sobre minha esposa e filhos. Eu vou amá-los, protegê-los, servi-los e ensiná-los na palavra de Deus, já que sou o líder espiritual de minha casa. Eu vou ser fiel a minha esposa, vou amá-la e honrá-la, e vou deixar de lado minha vida por ela assim como Jesus Cristo fez por mim. Eu vou abençoar meus filhos e ensiná-los a amar Deus de todo coração, mente e força deles. Eu vou treiná-los a honrar as autoridades e viverem com responsabilidade. Eu vou confrontar o mal, promover a justiça e viver a graça. Eu vou orar pelos outros e tratá-los com amor, respeito e compaixão. Eu vou trabalhar diligentemente para prover todas as necessidades da minha família. Eu vou perdoar aqueles que me fizeram mal e me reconciliar com aqueles que errei. Eu vou aprender com meus erros, me arrepender de meus pecados e caminhar com integridade como um homem que quer imitar a Jesus. Eu vou Buscar a honra de Deus, ser fiel a sua igreja, obedecer a sua palavra e fazer a sua vontade. Eu vou corajosamente, trabalhar com toda força que Deus me der, para cumprir esta resolução pelo resto dos dias de minha vida e para a glória D’ele.

Uma publicação compartilhada por Rafael Cordeiro (@faelcordeiroms) em

*Com informações de O Extra


Leia mais

Ex-musa do carnaval quer ser pastora