Campanha solidária de natal

Leia também

Mercado de capitais melhora em julho; captações somam R$ 34 bilhões

O mercado exibiu no mês passado R$ 30,8 bilhões em captações, a queda foi de 49,2%.

Transporte interestadual abre guerra judicial entre governo e empresas

O governo já venceu em 18 ações e foi derrotado em apenas uma. Outras três seguem em tramitação

São Paulo registra 628.415 casos confirmados pela covid-19

Houve um aumento de 5% no número de óbitos na última semana em relação ao período anterior

Campanha é organizada por Evilyn Pinnow, que começou a ação aos 8 anos, formando um grupo dedicado a coletar presentes para as crianças carentes

É de criança que se começa um a desenvolver um coração solidário. Nos EUA, Evilyn Pinnow, 6 anos, sentiu uma direção de Deus para orar por crianças em situação de pobreza. A resposta das orações veio dois anos depois, quando sua professora da Escola Dominical entregou um folheto sobre uma campanha solidária de Natal.

Quando completou 8 anos, Evilyn formou um grupo e começou a embalar caixas de sapato com presentes em sua casa. Como o volume foi se tornando maior, a operação teve que se mudar para sua igreja.

Dentro das caixas brinquedos, material escolar, itens de higiene e um bilhete manuscrito, compartilhando as Boas Novas com crianças de todo o mundo. Hoje ela tem 19 anos e celebra a marca de 10 mil caixas de presentes.

“Meu sonho era talvez embalar 100 caixas de sapatos a cada ano, mas olha o que Deus fez. Agora estamos comemorando 10.000 caixa de sapatos embaladas pelo grupo. Tinha muito pouco a ver comigo e muito mais a ver com as bênçãos de Deus e a incrível família da igreja que temos”, disse Evilyn à Fox News.

Campanha solidária

Em 2012, Evilyn foi escolhida como embaixadora da Operação Christmas Child. E entregou pessoalmente 100 mil caixas de sapato para Brenda, que havia sido abandonada por sua mãe quando era bebê na República Dominicana.

“Sou muito grato pela Evilyn. Ela é apenas uma garota, mas agora tocou a vida de 10 mil crianças”, disse Franklin Graham, líder da operação vinculada à organização Samaritan’s Purse.

O ministério começou em 1993. Desde então, mais de 168 milhões de presentes em caixas de sapatos foram coletados para crianças em mais de 160 países e territórios. “Para muitas crianças, este é o primeiro presente que elas já receberam. É precioso observar como Deus usa um presente para abrir o coração das crianças”, disse Graham.

*Com informações de Fox News


leia mais

Campanha solidária do projeto Cristolândia

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Canta Recife Experience com Rodolfo Abrantes e esposa

O Canta Recife Experience é o primeiro evento drive-in cristão do Nordeste. Saiba mais!

Semana de lives da Consciência Cristã 2021; Confira as datas!

O tema das lives, que acontece de hoje, 3, até sábado, 8, é "Feitos à imagem de Deus", que será a abordagem do Consciência Cristã 2021

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Lagoinha abre curso Linhas de ensino; Saiba mais!

As aulas das turmas do primeiro módulo do Curso Linha de ensino se iniciam a partir de 17 de agosto. Saiba mais!

Plugue-se

‘Fala, Pai’: podcast especial para homens

O "Fala, pai" apresenta  31 reflexões, com cerca de três minutos voltadas para os homens. Saiba mais!

Dia dos Pais: aqueça os corações com um bom filme

O Dia dos Pais é celebrado neste domingo, 9, mas que tal aproveitar o fim de semana para aquecer o coração com um filme especial?

“Confiar” é o terceiro single de Larissa e Isabela pela Sony

Larissa e Isabela são vencedoras do Festival de Música Gospel Eagle, edição ES, que aconteceu em setembro do ano passado

Como o estudo da Bíblia pode transformar uma pessoa

No Rio Grande do Sul, uma mulher passou a estudar a Bíblia sozinha. Hábito  alcançou toda a família e foi todo mundo transformado a partir do estudo da Bíblia