Campanha social da SBB para disseminar a Palavra

Foto: SBB

Em 2017, foram 5.220.932 Bíblias distribuídas pela Sociedade Bíblica do Brasil. Cerca de 500 ONGs atendidas e mais de 28 mil presos assistidos.

Para celebrar os 70 anos de existência, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) lançou a campanha “Mude o Brasil com a Bíblia”. Comprando os produtos pertencentes à Campanha no site, toda a renda obtida pela venda dos produtos participantes da campanha será destinado aos programas sociais da instituição.

Todos os anos a SBB comemora seu aniversário, realizando uma intensa campanha para sensibilizar mais pessoas a participar da missão de Semear a Palavra de Deus. Quanto mais pessoas abraçarem esta causa, mais vidas poderão ser transformadas.

A instituição

A SBB faz parte das Sociedades Bíblicas Unidas (SBU), uma aliança mundial que reúne 147 Sociedades Bíblicas, atuantes em mais de 200 países e territórios.

Já são sete décadas dedicadas à missão de Semear a Palavra que Transforma Vidas, beneficiando pessoas e comunidades em situação de risco e vulnerabilidade social. Os interessados podem contribuir com uma doação pelo site.


Leia mais

Sessão solene pelos 70 anos da SBB em Vitória (ES)
SBB lança série de livros “Um ano com a Bíblia Sagrada”