Campanha mundial de oração pela Venezuela

Foto: Reprodução

Campanha, que está sendo divulgada pela internet, será neste domingo (17). O objetivo é que todos os cristãos orem pela Venezuela, que está em crise

“Por favor, divulgue este chamado, compartilhe-o com todos os ministros e em todos os lugares, para que possamos interceder maciçamente diante de Deus pela liberdade e bênção da Venezuela e de suas queridas famílias”.

A frase é uma convocação para que cristãos no mundo todo participem da Campanha mundial de oração pela Venezuela, que acontece neste domingo (17).

Campanha está sendo divulgada pela internet. Organizações e ministérios da América Latina sendo convocados para este ato em prol do país. Organizadores pedem a todos que tenham uma hora de intercessão em favor do povo venezuelano.

Segundo o pastor Rony Chaves, da Costa Rica, o objetivo é que “todas as nações do mundo orem pela querida e bela nação da Venezuela”.

A campanha de intercessão pela Venezuela está sendo feita em espanhol, inglês, português, alemão, italiano, mandarim, francês, coreano e russo, entre outros idiomas. “Contamos com igrejas, mídia, redes de intercessão, fraternidades de pastores, federações, redes apostólicas e famílias cristãs”, explicou o pastor Jorge Luis, um dos organizadores.

*Com informações do Evangelical Focus 


Leia mais

É uma vergonha para nós viver essa situação
Pastores da Venezuela pedem oração pelo país em carta

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!