26.5 C
Vitória
quinta-feira, 26 novembro 2020

Campanha Mundial de Missões 2020: Tribos, Povos e Raças

Leia também

Manifestantes que ameaçaram Alexandre têm prisão decretada

Com uso de um megafone, com carros parados na calçada cobertos com a bandeira do Brasil, os manifestantes xingavam Moraes

Comissão confirma audiência com Pazuello sobre testes

Os dados sobre prazo de validade dos testes estão registrados em documentos internos do próprio ministério

AstraZeneca admite erro de dosagem em vacina

Os reguladores dos Estados Unidos estabeleceram como padrão para a autorização de vacinas a eficácia de 50%

Pastor Nícolas Lira compõe música tema da Campanha Mundial de Missões 2020; Confira!

A Junta Administrativa de Missões (JAMI) da Convenção Batista Nacional (CBN) está promovendo a Campanha Mundial de Missões 2020. A música tema deste ano é Tribos, Povos e Raças, de autoria do pastor Nícolas Lira.

A canção foi lançada recentemente no canal da JAMI no YouTube, e também está disponível nas plataformas digitais.

O pastor Nícolas Lira compôs a canção com o propósito de anunciar a Campanha Mundial de Missões 2020, e revelou “que tem sido uma honra e privilegio compor pelo segundo ano consecutivo o tema da Campanha de Missões Mundiais da Convenção Batista Nacional”, de acordo com a nota de divulgação enviada pela assessoria de imprensa do autor.

“Acredito que não sou um ministro de louvor, meu ministério é pastoral, porem desde jovem gosto de compor e acredito que Deus tem permitido que eu utilize este dom na sua obra missionária, fico feliz pela JAMI ter me convidado pela segunda vez para compor uma canção que dá ritmo à Campanha de Missões Mundiais, especialmente neste ano em que a Junta Administrativa de Missões com trabalhos em mais de 20 países, comemora 25 anos”, comentou o pastor.

Música

A faixa foi composta em 2018 para fazer parte do CD ‘Canção da Santidade’, segundo álbum do pastor Nícolas Lira, lançado em 2019. Entretanto, de última hora a música não foi trabalhada em estúdio, segundo o pastor. “Com o convite da JAMI a letra foi adaptada e a melodia finalizada e assim nasceu Tribos, Povos e Raças”.

Os detalhes da inspiração foram compartilhados pelo compositor. “Eu sonhei em compor uma canção missionária onde os versículos bíblicos pudessem ser a ênfase da letra em si, e que a melodia fosse simples, porém cativante e moderna, o que permitiria que a canção pudesse ser tocada em qualquer igreja. Espero com isso que esta canção faça parte da playlist de canções missionárias de igrejas espalhadas pelo Brasil”, concluiu.

Confira o clipe

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Natal dos Ribeirinhos! Ajude as comunidades da Amazônia

Ação, que realizada pela Sociedade Bíblica do Brasil, faz parte da campanha Luz na Amazônia, que promove assistência integral às comunidades ribeirinhas. Saiba mais!

Venezuela! Um terço dos médicos já morreu de covid-19

Como se não bastasse a grave crise humanitária que vive o país há algum tempo, agora são os profissionais de saúde que sofrem de covid-19. Saiba mais!

Espetáculo “Árvore que canta” 2020 é cancelado

Tradicional em Vitória (ES), a Árvore que canta 2020, que acontece há 21 anos, foi cancelada por conta da pandemia do novo coronavírus. Saiba mais!

Dia mundial de Ação de graças

Quero inspirar você neste texto a aceitar a verdade defendida pelo dia de Ação de graças, mesmo que não valorize o feriado.

Midian Lima e sua primeira canção em espanhol

Um dos grandes sucessos de Midian Lima, "Jó", ganhou uma versão em espanhol. Cantora canta em participação de Arthur Callazans

De desempregado a milionário: “provisão de Deus”

Horas depois de ficar desempregado, um trabalhador do interior do Paraná ganha 1 milhão em um sorteio. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 

Conferência pastoral Fidelidade Extrema

Realizado pela Associação Evangelística Billy Graham, a Conferência começou hoje, 13 e vai até amanhã. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Natal dos Ribeirinhos! Ajude as comunidades da Amazônia

Ação, que realizada pela Sociedade Bíblica do Brasil, faz parte da campanha Luz na Amazônia, que promove assistência integral às comunidades ribeirinhas. Saiba mais!

Fernandinho e os 16 anos de Ministério pastoral

Uma das maiores referências musicais no mercado gospel, Fernandinho, completou 16 anos de ministério pastoral: "Quero continuar servindo ao meu Deus e à Sua Igreja!", escreveu o cantor

Primeira brasileira a presidir Tribunal de Apelações da ONU

“Na presidência, quero tentar honrar essa tradição brasileira de boa diplomacia, com respeitabilidade honestidade e boa-fé”, disse a magistrada

Deive Leonardo grava última série do ano: Confira!

Gravação será no dia 12 de dezembro, em São José do Rio Preto (SP). Saiba mais!