24.1 C
Vitória
sábado, 15 maio 2021

Campanha Mundial de oração: por um avivamento no Brasil

Durante 10 dias, de 13 a 23 de maio, haverá um clamor por um avivamento missionário genuíno sobre o Brasil e o mundo. Serão 240 horas de intercessão sem parar!

Por Priscilla Cerqueira 

Entre os dias 13 e 23 de maio, vai acontecer a Campanha Mundial de Oração por um clamor missionário genuíno sobre o Brasil e o mundo. Serão 10 dias e 240 horas ininterruptas de oração, através do Relógio de Oração.

Esta é a segunda edição da Campanha, que por conta da pandemia será online. Toda a programação será transmitida 24 horas por dia pelo Canal do Youtube TV Amide, que é a Associação Missionária para Difusão do Evangelho, que há mais de 20 anos ora pelo avivamento e desde 2005 organiza a CMO no Brasil.

A participação do movimento é por igrejas, agências e movimentos missionários. O relógio de oração será através do revezamento das igrejas que participarem da campanha. Abertura da Campanha será no dia 13 de maio, às 20 horas, e o encerramento será em 23 de maio, às 18 horas.

A Campanha

A Campanha Mundial de Oração é uma mobilização internacional que ocorre anualmente há quase duas décadas, durante dez dias, sempre da Festa da Ascensão ao Domingo de Pentecostes, culminando no Dia Mundial de Oração. O objetivo é chamar as igrejas ao arrependimento e busca de um avivamento missionário genuíno.

A Campanha Mundial de Oração começou na virada do milênio, na cidade do Cabo, África do Sul, quando 45 mil pessoas se reuniram para orar. Com o passar dos anos, a CMO saiu das fronteiras do continente africano e alcançou o mundo.

Hoje, cerca de 200 países participam deste movimento. No Brasil, a CMO chegou em 2005. A CMO não tem bandeira partidária ou denominacional e todo trabalho é voluntário.

Serviço

Data: 13 de maio (abertura da campanha)
Hora encerramento da campanha: 18h
Informações e inscrições aqui!

Saiba mais sobre a Campanha

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se