Campanha: “Minha razão de viver, multiplicar”

A JMN convoca a igreja brasileira para fazer um clamor em favor do povo brasileiro durante 40 dias

A Junta de Missões Nacionais lançou a campanha anual de missões com o tema: “Minha razão de viver, multiplicar”

Todo ano, a Junta de Missões Nacionais (JMN) realiza uma campanha nacional de mobilização missionária. A cada ano é um tema diferente. São histórias de transformação e de vida de pessoas que foram alcançados pelo Evangelho. Esse ano o tema é “Minha razão de viver, multiplicar”.

Campanha começou dia 1º de setembro e vai até 10 de outubro. A JMN convoca a igreja brasileira para fazer um clamor em favor do povo brasileiro durante 40 dias.

Neste ano, a Campanha traz um desafio para o cristão: Qual é a sua razão de viver? “Ao contrário do que grande parte da população pensa, a resposta se apresenta para nós de forma clara e fácil nas Escrituras. E quem determina a razão da nossa existência é Deus, o criador dela”, diz o post da campanha.

O clipe da campanha já saiu (confira o link abaixo). Canção traz um despertamento para o tema. “Junte-se a nós para alcançar todas as pessoas em nossa pátria e faça dessa atitude a sua razão de viver!”

Todos os materiais da Campanha Anual de Mobilização 2019 estão disponíveis em um hotsite especial. Acesse aqui para ter acesso ao material da Campanha.

Clipe oficial da Campanha


Leia mais

Campanha de mobilização nacional “Movidos pela graça”
Missões – A “Jovem mãe” da Cracolândia
Jovem cristã brasileira deixa tudo para fazer Missões