16.9 C
Vitória
sábado, 31 julho 2021

Campanha “Viva o poder de transformar”

É a campanha missionária da Junta de Missões Mundiais de 2021. Lançamento oficial será no dia 30 de janeiro

A Junta de Missões Mundiais lançou a campanha 2021. Tema desse ano é “Viva o Poder de Transformar”, baseado na passagem bíblica de 2Timóteo 1.7. Lançamento oficial será no dia 30 de janeiro, às 19h30, em uma transmissão exclusiva no Canal JMM no Youtube.

A agência missionária para os povos estrangeiros da Convenção Batista Brasileira pretende mobilizar e despertar igrejas de todo o país para anunciar o Evangelho a todos os povos e nações, missão com a qual é comprometida há 113 anos.

Sob os seus quatro pilares missionários: orar, mobilizar, ofertar e ir, Missões Mundiais irá apresentar no culto de lançamento a relevância do tema e ideias de como as igrejas podem se engajar para realizar e contribuir com a campanha que tem sua identidade visual baseada na região da Ásia Oriental.

A campanha

A campanha da Junta de Missões Mundiais é anual. O objetivo é levar a mensagem de amor, restauração e transformação de Jesus a todos. Todo o material da campanha está disponível no site da instituição. Estão disponíveis vídeos, músicas, podcast com testemunho dos campos missionários, revista digital e a defesa teológica.

“A ação do Espírito Santo transforma. Transforma quem por ele se deixa conduzir. Transforma o mundo com os que se deixam conduzir por ele. Por isso o desafio desta campanha é viver o poder que transforma. Transformar não pelo ódio e nem pela destruição, mas pelo amor e com equilíbrio. Desta forma, somos todos desafiados a viver o poder que transforma”, declarou o pastor João Marcos Barreto Soares, diretor executivo de Missões Mundiais.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se