23.3 C
Vitória
quinta-feira, 20 janeiro 2022

CGADB: Campanha quer batizar 110 mil pessoas no Brasil

batismo
Foto: Reprodução

No ano em que a maior denominação do país, Assembleia de Deus, celebra 110 anos no Brasil, a campanha da CGADB tem como meta batizar até 20 de junho, 110 mil pessoas no país. Ação também busca um avivamento nacional

Por Priscilla Cerqueira 

A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), lançou na última segunda-feira, 18, a campanha “A promessa: é para vós e vossos filhos”. A intenção é batizar até 110 mil pessoas até o dia 20 de junho. Ação celebra os 110 anos de fundação da denominação, que é hoje a maior do país.

O texto bíblico, base para a campanha, está em Atos 2.39: “Porque a promessa vos diz respeito a vós, a vossos filhos, e a todos os que estão longe, a tantos quantos Deus nosso Senhor chamar”. Saiba mais sobre a campanha!

A campanha consiste em um clamor nacional pelo derramamento do Espírito no Brasil. Segundo o cartaz de divulgação da ação, cada líder da Assembleia de Deus em sua região, estará mobilizando a Igreja para o propósito “que é bíblico, oportuno e trará fortalecimento espiritual para toda a Igreja no Brasil”.

Plano de leitura diária da Bíblia

Durante a campanha, outra ação é o incentivo dos membros quanto a leitura da Palavra de Deus, além do ensino. Por isso, o incentivo é que as igrejas do Brasil realizem um plano de leitura de toda a Bíblia em seis meses, até o término da campanha, em junho.

O plano de leitura diária da Bíblia está disponível no site da campanha. Também foram disponibilizados, artigos sobre a Doutrina Bíblica do Batismo no Espírito Santo, e vídeos com testemunhos de irmãos em Cristo. Periodicamente, novos artigos relacionados ao pentecostalismo serão postados no site até o final da campanha.

Vigília nacional

A Assembleia de Deus, que é hoje, a maior denominação do país, completa 110 anos de fundação no Brasil, no dia 18 de junho.

Neste dia, está programado para ser realizado em todas as igrejas do país uma grande vigília, com todos orando e em uma só voz pedindo a Deus: “manda, Senhor, um avivamento!”. E no dia 20, acontece um culto de encerramento da campanha.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se