26 C
Vitória
segunda-feira, 27 setembro 2021

Campanha 10 dias de oração 2021 vai focar na Família

Esse ano, a campanha vai enfatizar o papel da família no tempo do fim. Objetivo é fortalecer a relação das famílias e sua vida de oração

Por Priscilla Cerqueira 

Começou nesta quinta-feira, 18, e vai até o dia 27, a campanha 10 Dias de Oração, da igreja Adventista. Evangélicos de todo o Brasil, estão sendo convocados para a campanha, que neste ano estará centrada na família e como ela deve se preparar para os últimos momentos da história da Terra.

“Não falaremos somente de eventos proféticos, mas da preparação prática de cada membro da família, e essa prática está relacionada à comunhão, relacionamento e missão de cada pessoa”, explicou o pastor Josanan Alves, diretor do departamento de Mordomia Cristã da Igreja e um dos coordenadores dessa iniciativa.

O tema é “o papel da família no tempo do fim”. As igrejas devem organizar jejum e vigília de oração durante os 10 dias de campanha.

Projeto de oração 2021

Esse ano, durante os 10 Dias de Oração, a igreja vai receber uma nova versão do aplicativo 7me, onde os membros poderão formar grupos de oração com suas famílias.

“Assim poderemos conhecer os pedidos das pessoas de nosso grupo e orar por elas. Precisamos nos certificar de que a oração não é um evento único durante os 10 Dias, e de que esse aplicativo nos possibilite continuar envolvidos com a oração depois desse período”, explicou o pastor.

Trata-se de uma jornada de oração, em busca de comunhão com Deus. “Esta é uma oportunidade, em um ano tão difícil como o que estamos vivendo, de buscar a força e a segurança do Senhor através da comunhão individual e coletiva. Espero que toda a Igreja comece um forte movimento de reavivamento e reforma em todas as famílias”, concluiu.

Saiba mais sobre a campanha

*Com informações de Notícias Adventistas

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se