23.8 C
Vitória
domingo, 14 agosto 2022

Campanha 10 dias de oração 2021 vai focar na Família

Familia
Foto: Reprodução

Esse ano, a campanha vai enfatizar o papel da família no tempo do fim. Objetivo é fortalecer a relação das famílias e sua vida de oração

Por Priscilla Cerqueira 

Começou nesta quinta-feira, 18, e vai até o dia 27, a campanha 10 Dias de Oração, da igreja Adventista. Evangélicos de todo o Brasil, estão sendo convocados para a campanha, que neste ano estará centrada na família e como ela deve se preparar para os últimos momentos da história da Terra.

“Não falaremos somente de eventos proféticos, mas da preparação prática de cada membro da família, e essa prática está relacionada à comunhão, relacionamento e missão de cada pessoa”, explicou o pastor Josanan Alves, diretor do departamento de Mordomia Cristã da Igreja e um dos coordenadores dessa iniciativa.

O tema é “o papel da família no tempo do fim”. As igrejas devem organizar jejum e vigília de oração durante os 10 dias de campanha.

Projeto de oração 2021

Esse ano, durante os 10 Dias de Oração, a igreja vai receber uma nova versão do aplicativo 7me, onde os membros poderão formar grupos de oração com suas famílias.

“Assim poderemos conhecer os pedidos das pessoas de nosso grupo e orar por elas. Precisamos nos certificar de que a oração não é um evento único durante os 10 Dias, e de que esse aplicativo nos possibilite continuar envolvidos com a oração depois desse período”, explicou o pastor.

Trata-se de uma jornada de oração, em busca de comunhão com Deus. “Esta é uma oportunidade, em um ano tão difícil como o que estamos vivendo, de buscar a força e a segurança do Senhor através da comunhão individual e coletiva. Espero que toda a Igreja comece um forte movimento de reavivamento e reforma em todas as famílias”, concluiu.

Saiba mais sobre a campanha

*Com informações de Notícias Adventistas

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se