26.6 C
Vitória
segunda-feira, 6 dezembro 2021

Camila Campos e Weslei Santos: juntos outra vez em “Vitorioso em Cristo”

Terceira versão da canção de Camila Campos com participação de Weslei Santos, com a voz da igreja em coro com muito ritmo. Confira!

Por Priscilla Cerqueira

Música autoral da cantora e compositora Camila Campos, “Vitorioso em Cristo” recebe a sua terceira versão, mas gravada ao vivo com participação de Weslei Santos. Single apresenta uma nova performance, tendo a voz da igreja em coro além de muito ritmo.

Canção faz parte do primeiro DVD da cantora, “Camila Campos Live”, gravado em outubro de 2019, e também do EP “Fé, Esperança & Amor – Volume 2”. A música foi feita em homenagem aos atletas paralímpicos e para abençoar as pessoas que estejam passando por momentos difíceis. “Cante com alegria e convicção que você é vencedor!”

Esta foi a primeira versão da canção, gravada em 26 de agosto de 2016. A segunda versão, gravada em 17 de dezembro de 2018, já com a participação do amigo, cantor e produtor musical Weslei Santos, aconteceu com o objetivo de trabalhar um pouco mais a essência forte da composição, visto que muitas pessoas se identificam com o tema.

Nova versão

A terceira e atual versão, agora ao vivo, aconteceu porque Camila e Weslei queriam colocar a igreja cantando junto com eles, uma vez que a igreja é o foco principal da ministração. “Foi muito lindo ver a igreja cantando com aquele coro maravilhoso. A voz mais bonita é a voz da Igreja do Senhor, é como um grande coral. E esse era o objetivo, ver a igreja cantando e declarando que é vitoriosa em Cristo”, relembra Camila Campos.

A compositora alega se sentir muito honrada em trabalhar neste projeto ao lado do amigo. “O Weslei é uma grande referência na minha vida, como músico, cantor, compositor, homem de Deus, um grande amigo meu e do meu esposo. É um homem cheio de qualidades e atributos cristãos, Me influenciou, e continua influenciando, no que diz respeito à música e à vida cristã”, disse a cantora.

Confira o vídeo da canção

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se