Camila Barros sobre o pastoreio: “Glória a Deus”

Foto: Reprodução

Conhecida por suas ministrações impactantes, Camila tem rodado o país pregando a Palavra de Deus. A missionária foi ordenada a pastora: “Essa tarde marcou o ministério que o Senhor tem me confiado pra sempre”, declarou

Acostuma a pregar, principalmente para mulheres, com palavras duras e doutrinárias, a missionária Camila Barros, foi ordenada ao ministério pastoral. A consagração ao cargo aconteceu no culto do último domingo (4), na Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, do Rio de Janeiro, da qual é membro.

Em sua conta no instagram, Camila, agora pastora, fez um breve comentário sobre o novo momento em sua vida cristã. “Não há em mim palavras que possam descrever o que vivemos hoje. Essa tarde marcou o ministério que o Senhor tem me confiado pra sempre ! Eu nunca mais vou esquecer. Glória ao Deus de toda Glória!”, escreveu.

Natural do Rio de Janeiro, Camila Barros, nasceu em um lar cristão. E sempre foi dedicada em servir à igreja. Membro da Igreja AD Vitória em Cristo, liderada pelo pastor Silas Malafaia, ela é casada com o pastor e evangelista Eduardo Gonçalves.

Desde então tem se dedicado ao ministério da Palavra desde os primeiros passos na fé e exerce o ministério de evangelista ministrando a Palavra de Deus no Brasil e nações.

Em uma nova postagem também no instagram, ela já publicou uma extensa agenda já como pastora para o mês de maio, onde vai ministrar a palavra. E escreveu um depoimento simples, baseado em 2 Samuel 7:18-29 sobre seu novo desafio como cristã e pregadora do Evangelho de Cristo.

Depoimento

Quem sou eu Senhor DEUS, e qual é a minha casa, para que me tenhas trazido até aqui? E ainda foi isto pouco aos teus olhos, Senhor DEUS, senão que também falaste da casa de teu servo para tempos distantes; é este o procedimento dos homens, ó Senhor DEUS? E que mais te posso te dizer ainda ? Pois tu conheces bem a teu servo, ó Senhor DEUS. Por causa da tua palavra, e segundo o teu coração, fizeste toda esta grandeza; fazendo-a saber a teu servo. Portanto, grandioso és ó Senhor Deus, porque não há semelhante a ti, e não há outro Deus senão só tu , segundo tudo o que temos ouvido com os nossos ouvidos. E quem há como o teu povo, como Israel, gente única na terra, a quem Deus foi resgatar para seu povo, para fazer-te nome, e para fazer-vos estas grandes e terríveis coisas à tua terra, diante do teu povo, que tu resgataste do Egito, desterrando as nações e a seus deuses? E confirmaste a teu povo Israel por teu povo para sempre, e tu, Senhor, te fizeste o seu Deus. Agora, pois, ó Senhor Deus, esta palavra que falaste acerca de teu servo e acerca da sua casa, confirma-a para sempre, e faze como tens falado. E engrandeça-se o teu nome para sempre, para que se diga: O Senhor dos Exércitos é Deus sobre Israel; e a casa de teu servo será confirmada diante de ti… Agora pois Senhor DEUS, tu és o mesmo Deus, e as tuas palavras são verdade… Sê, pois, agora servido de abençoar a casa de teu servo, para permanecer para sempre diante de ti, pois tu, ó Senhor DEUS o disseste; e com a tua bênção será para sempre bendita a casa de teu servo.” 2 Samuel 7:18-29

Ministração de Camila Barros


Leia mais

De musa do carnaval para os púlpitos da igreja

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!