Cameron Arnett contou que ouviu Deus falando ao seu coração quando ele se deparou com a proposta de um papel no qual teria que fazer cenas de nudez.
Cameron Arnett é um ator reconhecido e premiado no cinema, teatro e televisão. Além disso é palestrante e produtor. O veterano do cinema fez sucesso nas décadas de 80 e 90 como “O Melhor Amigo do Homem”. E ainda foi vencedor do Dove Stand Your Ground, “Campeão”, “Extraordinário” e “Conheça as Rainhas”.
Mas mesmo com esse sucesso todo, ele precisou renunciar uma carreira promissa em Hollywood por conta da fé. Ao ser aprovado para realizar um novo papel no cinema, Cameron Arnett se deparou com um problema moral. Ele precisava realizar uma cena de nu parcial. Como alternativa, lhe ofereceram a possibilidade de usar um dublê de corpo.
Mais que vencedores
Cameron Arnett vai integrar o elenco do filme “Mais que vencedores”, que estreia em novembro nos cinemas brasileiros. Ele interpreta o papel de um homem cego que encontrou Cristo no meio da dor e do caos.
Arnett disse que a libertação é muito oportuna. E que vale a pena ser fiel a Cristo custe o que custar. “Porque
precisamos levar as pessoas de volta ao seu Salvador, ao seu Senhor. Tenho a capacidade de ser eu mesmo em todos os lugares e não comprometer meus padrões”, disse.
Assim, ele concluiu. “Eu sou primeiro um cristão. Eu não sou um ator. Eu não sou pastor. Eu sou um filho de Deus e eu sou um servo de Deus. Essa é a minha reivindicação à fama”.
*Com informações de CBN News e Christian Headlines
Leia mais
Kewane Jones: “Deus tem um propósito”
Jonathan Adams conta como se tornou um seguidor de Cristo
Livramento faz ator se voltar para Deus