24.4 C
Vitória
terça-feira, 9 agosto 2022

Câmara amplia prazo para Reforma administrativa

Câmara
Foto: Divulgação

Lira cobrou ações do governo no combate à pandemia e disse que estava “apertando hoje um sinal amarelo para quem quiser enxergar

Por Marcelo de Moraes (AE)

O deputado Darci de Matos (PSD-SC) decidiu ampliar o prazo de discussão sobre a reforma administrativa dentro da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara. Com isso, o relatório do parlamentar, que estava previsto para ser entregue até o final deste mês, deve ser apresentado apenas no fim de abril.

Matos justificou sua decisão depois do duro discurso feito pelo presidente da Câmara, Arthur Lira, na quarta-feira, em plenário.

Lira cobrou ações do governo no combate à pandemia e disse que estava “apertando hoje um sinal amarelo para quem quiser enxergar”, num claro recado endereçado ao presidente da República, Jair Bolsonaro, e ao governo.

“Com objetivo de priorizar máxima as pautas de combate a pandemia, conforme posição do presidente Arthur Lira, vamos ampliar o prazo de debate na CCJ, através das audiências públicas. Portanto, o relatório da admissibilidade da PEC 32 deverá ser apresentado no final do mês de abril”, confirmou Matos.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se