18.8 C
Vitória
terça-feira, 5 julho 2022

O calouro que emocionou a plateia no The voice nos Estados Unidos

comunhão_Jeremy-the voice
Foto: Reprodução/ Youtube

A famosa canção “Ousado amor”, que fez sucesso no mundo inteiro foi interpretada pelo calouro Jeremy Rosado, que levantou a plateia durante apresentação no The Voice dos Estados Unidos

Por Priscilla Cerqueira

Ao proclamar o amor infinito de Deus através da famosa canção de Cory Asbury, “Ousado Amor”, que fez sucesso no mundo inteiro, o calouro Jeremy Rosado emocionou a plateia e os jurados do The Voice Estados Unidos. O participante do programa, que atua como ministro de louvor em sua igreja, está na disputa da fase eliminatória do reality.

Segundo a emissora Christian Broadcasting Network (CBN News), Jeremy trouxe o público a seus pés. “A noite passada não foi sobre mim, foi sobre Ele”, escreveu o cantor na foto compartilhada em sua conta no Instagram.

“Não tenho certeza de como a América recebeu essa performance, parece que entre as pessoas online estão divididas, mas o que eu sei com certeza é que os milhões de vidas que foram impactadas e informadas sobre o amor de Jesus valem a pena! Obrigado família por ficando comigo e por votar ontem à noite, orando pelo melhor! Eu te amo”, acrescentou o artista.

Jeremy Rosado

O calouro de 29 anos tenta alavancar sua carreira artística com a disputa no The Voice. Em entrevista ao jornal da Flórida Tampa Bay Times, ele revelou que seu sonho é fazer música cristã.

“Quando voltei do [American] Idol, tive um show de boas-vindas. Mais de duas mil pessoas apareceram. As ofertas começaram a chegar. Mudou minha vida e me rendeu um emprego em uma megaigreja e me tornei um líder de adoração. Quero uma chance na rádio cristã. Tenho algumas coisas em mente que acho que vão ajudar e estou ansioso para ver onde isso vai dar”, finalizou o artista.

Confira apresentação do cantor

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se