21.9 C
Vitória
segunda-feira, 21 junho 2021

Caio Fábio recebe a vice-governadora do ES no Papo de Graça

Evangélica, Jacqueline Moraes é a primeira mulher a ocupar o alto escalão do governo do Espírito Santo. “Estou muito feliz de poder contar a minha história”, declarou a vice-governadora. Papo de graça acontece hoje, às 22h. Saiba mais!

Militante em políticas públicas de defesa da mulher no Espírito Santo, estado com o maior percentual de evangélicos do Brasil, a vice-governadora, Jacqueline Moraes, vai participar do ‘Papo de graça’, com o pastor Caio Fábio. Encontro será realizado pelas redes sociais e no youtube, hoje, 5, às 22h.

“Me sinto muito feliz por bater papo com ele neste momento de pandemia, nessa conversa que ele faz com várias pessoas. Contei um pouco da minha história e alguém que conhece a palavra de Deus e ele ficou encantado com a minha história. Foi incrível receber esse convite dele”, expressou Jacqueline.

Caio Fábio é escritor e conferencista internacional, pastor e psicanalista, tendo servido na igreja evangélica até 1998. Desde então, continua pregando o Evangelho sem estar ligado a qualquer grupo religioso. Tem milhares de vídeos e textos publicados, dirige a ‘Vem & Vê TV’ e mantém o portal caiofabio.net.

Além disso, ministra cursos voltados para a Bíblia em seu portal. Um deles é o  “Reconecções”, na qual a vice-governadora é inscrita.

“Eu já conhecia o Fábio desde a minha conversão há 30 anos. É uma pessoa que quebra paradigmas, tem posicionamentos claros e definidos em tudo o que fala e usa a hermenêutica de Jesus para interpretar toda a Bíblia. É isso que ele ensina neste curso.  Ele trata a espiritualidade e o cristianismo de forma que sejamos igreja em qualquer lugar que estejamos. Sou uma pessoa encantada com o trabalho dele, por sua simplicidade do evangelho e que prega nas redes”, destacou Jacqueline.

Papo de Graça

Apresentado e idealizado pelo próprio pastor Caio Fábio, o programa “Papo de Graça” recebe pessoas e personalidades da igreja evangélica brasileira. É transmitido pelas redes sociais de Caio e também no Youtube. Em suas redes sociais ele falou da vice-governadora, convidando as pessoas para conhecer a história dela.

“Jacqueline Moraes é nossa irmã em Cristo, a primeira mulher e a primeira pessoa negra a assumir a vice-governadoria do Estado do Espírito Santo. Há 10 anos, Jacqueline era mais uma das centenas de camelôs que montavam suas barracas de produtos importados a menos de 100 metros do Palácio Anchieta, sede do Governo do Espírito Santo. De 2009 a 2019 ela saiu da informalidade para subir a escadaria do Palácio Anchieta como vice-governadora”, escreveu.

Serviço

Data: 05 de maio
Hora: 22h
Onde assistir: Youtube de Caio Fábio

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se