O que fazer quando se perde um filho?

No Dia dos Pais, Cafu publicou essa fotos com os três filhos. Danilo é o que está com camiseta branca. Foto - Perfil Instagam de Cafu

O ex-jogador Cafu não se manifestou sobre a morte do filho

O corpo de Danilo Feliciano de Moraes, filho de Cafu, foi enterrado no começo da tarde no Memorial Parque Paulista, na cidade de Embu das Artes (SP). Local onde estava sendo velado desde a madrugada desta quinta-feira.

O filho mais velho do ex-capitão da seleção de futebol pentacampeão, Cafu, morreu aos 30 anos na última quarta-feira (4). Ele foi vítima de um infarto enquanto jogava bola na casa da família, em Barueri, região metropolitana de São Paulo.

O técnico Cuca, do São Paulo, o ex-jogador Vampeta, do Corinthians e da Seleção, e Fabiano, ex-atacante e genro de Vanderlei Luxemburgo, estiveram no velório.

A informação da morte do filho de Cafu foi confirmada pelo tetracampeão Paulo Sergio. Amigo da família, o ex-jogador disse que Danilo se sentiu mal depois de brincar por dez minutos. Foi levado à unidade de Alphaville do Hospital Albert Einstein, mas não resistiu.

Luto

O psicólogo Aisllan de Paula Calado explica que a família deve ficar em choque por um período já que o que se espera é que os pais antecedam os filhos na morte, ainda mais quando a pessoa aparentava estar em boas condições de saúde.

Até o momento, os familiares não se pronunciaram sobre o corrido.

*Da redação com informações do site Globo Esporte


Leia mais

Morre Rev Abival Pires, ex-diretor da SBB