Café de Comunhão com aniversário e lançamento de audiobook

Comemorando seus 18 anos, a Revista Comunhão realizou esta manhã um Café de Comunhão especial com a presença de 159 pessoas que acompanham a trajetória da publicação. O tema dessa vez foi “Famílias Maduras para Enfrentar os Desafios do Mundo Moderno”, o pastor da Nova Igreja, no Rio de Janeiro, Jorge Monteiro.

No louvor, o pastor Robson Nascimento, Alessandra Rangel e banda Horanona apresentaram canções consagradas levando todos que estavam presentes a cantar junto em agradecimento a Deus por ter sustentado a Comunhão por todos esses anos de publicação ininterrupta.

O diretor-executivo da Next Editorial, Mario Fernando Souza, falou sobre os 18 aos da revista e o papel que ela exerce de somar com o povo de Deus e não dividir, por isso o slogan “Todos Juntos”.
“Esse é um processo que ultrapassa as quatro paredes da Next Editorial e as linhas da revista Comunhão. É um papel integrado ao meio que vivemos. Agradeço tudo isso em primeiro lugar a Deus, a Ele toda honra e toda a glória, depois disso a minha esposa, Julicéia, a Juju, a matriarca, que me atura, que ajuda a conduzir a empresa, o lar e a nossa vida. Depois a essa equipe, na pessoa da Elisangela que gerencia o produto e do Genison, nosso colaborador que chegou na empresa antes mesmo da Next Editorial nascer”, salientou.
Aproveitando os parabéns, Mário também apresentou o audiobook da Revista Comunhão, um produto para atender deficientes visuais, e entregou um pendrive com as principais matérias da edição 215 à presidente do Instituto Luiz Braille, Elisabeth Mutz, que além de cristã, é leitora da revista.
“Realmente existia a dificuldade para que os deficientes visuais lessem a revista por conta das letras e com o audiobook será mais fácil ter acesso ao conteúdo. Ficamos muito felizes com a iniciativa”, acrescentou.

Acesse a galeria de fotos