25 C
Vitória
terça-feira, 19 janeiro 2021

Café de Comunhão aborda integração entre policiais, igreja e sociedade

Mais uma reunião entre pastores foi realizada pelo Café de Comunhão, evento promovido pela Revista Comunhão.

Desta vez o assunto foi a cooperação entre a polícia e a igreja com o objetivo de reduzir a violência nas comunidades. O palestrante foi o coronel Evandro Teixeira Alves, pastor da Igreja Metodista, autor do livro “A Polícia e a Igreja”, distribuído pela editora da Universidade da Família (UDF) que abordou a necessidade de romper a barreira que existe para a aproximação entre aqueles que estão à frente das duas instituições para reduzir a criminalidade, que para ele é obra de Satanás. “A violência é um canal do mal e nós precisamos vencer essa batalha espiritual e que Deus seja honrado acima de tudo e de todos”, disse o pastor.

A responsabilidade do louvor ficou por conta de Rafael Bitencourt, que cantou canções do novo CD “Rasga o Céu” e outras músicas de sucesso da sua carreira solo. Antes, ele fazia parte do Ministério Toque no Altar. “Vivi um momento difícil em meu ministério, onde quase desisti do meu chamado e Deus me deu a canção ‘Deus do Impossível’. Já vi cego ver, surdo ouvir e outras pessoas sendo curadas por Jesus na minha frente enquanto ministrava essa música e quero que você cante comigo, porque Deus tem um propósito para seu ministério, não desista dele se você está desanimado. Deus vai restaurar seu ministério”, falou Rafael aos pastores pedindo que levantassem as mãos em adoração.

O diretor da Next Editorial e editor executivo da Revista Comunhão, Mario Fernando Souza, contou da felicidade que o veículo tem em promover o café, porque é um momento de união, reencontro, e de “ócio” para os pastores que contribuem com a publicação nesses 20 anos de existência. “Nesse ano teremos muita coisa acontecendo para comemorar esse aniversário”, destacou.
Ele contou também sobre o sucesso do Festival Promessas, realizado no dia 28 de fevereiro, na Arena Encontro das Águas, em Jacaraípe, na Serra, que reuniu mais de 40 mil pessoas e não teve ocorrências policias. “Isso só comprova como o povo evangélico é ordeiro e que a palavra trazida pelo coronel Evandro só vai comprovar que precisamos nos unir enquanto igreja à polícia”, ressaltou.
O próximo Café de Comunhão será realizado no dia 9 de abril e vai contar com preleção do pastor Craig Hiil, fundador do Family Foundations International (FFI), em parceria com a Universidade da Famíla que vai realizar no mesmo final de semana o Encontro Regional UDF, na Igreja Evangélica Batista de Vitória (IEBV).

Confira a galeria de fotos.
- Publicidade -

Matérias relacionadas

Prosperidade dos filhos é assunto de Café de Comunhão

  Nesta quinta-feira a Revista Comunhão promoveu mais um Café de Comunhão, um evento preparado para os pastores que são parceiros da publicação...

Café de Comunhão

Comemorando seus 18 anos, a Revista Comunhão realizou esta manhã um Café de Comunhão especial com a presença de 159 pessoas que acompanham a...

Café de Comunhão com aniversário e lançamento de audiobook

Comemorando seus 18 anos, a Revista Comunhão realizou esta manhã um Café de Comunhão especial com a presença de 159 pessoas que acompanham a...

Leitores participam do aniversário de Comunhão amanhã

Para comemorar os 18 anos da Revista Comunhão, além dos convidados que receberam os convites via Correios e e-mail e confirmaram sua presença no...

Último dia para confirmação de presença no Café de Comunhão

Hoje é o último dia para confirmar presença no Café de Comunhão em comemoração aos 18 anos da revista Comunhão, que será realizado nesta...

Café de comunhão terá louvor especial: confirme sua presença

O Café de Comunhão em comemoração aos 18 anos da revista Comunhão terá um momento bastante especial em agradecimento a Deus pelos anos de...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.

“Abandono” é o novo single da Banda Catedral

Canção inédita é uma crítica social