back to top
20.9 C
Vitória
domingo, 23 junho 2024

Café da Comunhão reúne lideranças evangélicas em Vitória (ES)

Café da Comunhão em Vitória (ES). Foto: Victor Leonel.
Café da Comunhão em Vitória (ES). Foto: Victor Leonel.

Representantes de diversas denominações se reuniram para interagir, trocar experiências e falar sobre temas que impactam o dia a dia da Igreja

Por Victor Rodrigues

A Revista Comunhão realizou nesta terça-feira (28) mais uma edição do Café da Comunhão. Desta vez, o evento foi em Vitória, capital do Espírito Santo. Lideranças evangélicas de diversas denominações estiveram reunidas em torno do tema: “Pastor, quem cuida de você?”.

O pastor Gedimar de Araújo foi quem fez a palestra sobre o assunto, proporcionando um momento de reflexão e interação entre os participantes.

Mário Fernando Souza, diretor-executivo da Revista Comunhão, ressaltou o propósito do evento.

- Continua após a publicidade -

“Há 20 anos, o Café existe para dar às lideranças evangélicas a possibilidade de interagir e compartilhar ideias, saindo da rotina diária do ministério, encontrando em irmãos que desempenham as mesmas atividades troca de experiências, acalento, remanso, descanso e até mesmo renovo, pois, através da vivência com outros pastores, eles percebem se estão no caminho certo e avaliam o que podem melhorar na atividade ministerial”, comentou.

Para Pedro Nóia, líder da Comunidade Batista Cristã em Vila Velha (ES), o Café da Comunhão tem enorme importância na promoção da troca de experiências entre pastores e líderes religiosos.

“Juntar homens de Deus hoje, em um mundo tão corrido, é muito difícil. Só o Mário mesmo para conseguir fazer essa façanha. É uma oportunidade de muitos links, de muitas pontes. O Corpo de Cristo é edificado através das conexões dessa liderança que está tão ocupada hoje em dia”, comentou.

O pastor Evaldo Carlos, presidente da Primeira Igreja Batista da Praia da Costa, em Vila Velha (ES), e organizador do Festival Jesus Vida Verão, marcou presença no evento e expressou gratidão por esse tempo de comunhão.

“Quero parabenizar a Revista Comunhão, na pessoa do Mário, e toda a equipe que preparou esse momento fantástico, para proporcionar essa reunião de lideranças. Eu tenho certeza de que os líderes que vieram aqui saíram mais fortalecidos, mais abençoados e regados pela Palavra de Deus”, expressou.

O cantor Weslei Santos foi quem conduziu o momento de louvor e adoração no Café da Comunhão, cantando grandes sucessos como “Ninguém Explica Deus”, “Eu Te Agradeço” e “O Seu Amor Por Mim”. Ele também destacou a união promovida pelo evento.

“Para mim, é um prazer muito grande receber o convite do grupo Next Editorial, da Revista Comunhão, para voltar a cantar no Café da Comunhão, do qual eu já participei em outras temporadas, quando eu estava com a banda Horanona ainda. É um momento prazeroso, em que a gente consegue rever grandes amigos”, disse o cantor.

Lançamento especial 

O Café da Comunhão também contou com o lançamento do livro “Quando Nossa Fé é Provada”, do pastor Marcelo Aguiar, da Primeira Igreja Batista da Mata da Praia, em Vitória (ES), pela Editora Mundo Cristão.

“A gente fica muito feliz, primeiro por essa oportunidade de estarmos juntos. A Revista Comunhão é um marco na história do povo evangélico no Estado do Espírito Santo. Eu fico particularmente feliz pelo lançamento do livro, minha segunda obra pela Editora Mundo Cristão. ‘Quando Nossa Fé é Provada’ de baseia na experiência do sacrifício de Abraão”, comentou Aguiar.

Assista – Café da Comunhão em Vitória (ES)

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -