Solenidade de comemoração dos 60 anos da CADEESO

“Nesta história não somos os protagonistas, mas sim, os coadjuvantes”, esse foi o lema dos 60 anos da CADEESO

A Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros (CADEESO) está comemorando o jubileu de diamante (60 anos). Nessa quarta-feira (15) aconteceu a abertura da 113ª AGO, Assembleia Geral Ordinária, que vai até o sábado (18) em Vila Velha (ES).

A solenidade reuniu autoridades, entre elas, o governador do Estado, Renato Casagrande e a vice-governadora, Jacqueline Moraes. Além disso, o prefeito de Vitória, Luciano Resende, o comandante geral do corpo de bombeiros, Alexandre Cerqueira e o diretor de comunicação do corpo de Bombeiros, coronel Carlos Wagner Borges.

A comenda do Corpo de Bombeiros, a medalha Nestor Gomes, concedida para autoridades e entidades com relevantes serviços na sociedade, foi concedida ao presidente Arnaldo Candeias. Desde 18 de outubro de 1959 a instituição presta serviços à sociedade.

O coronel Carlos Wagner, convidou o governador do estado, Renato Casagrande para entregar a honraria. “A homenagem que nós fizemos aqui, é uma homenagem merecida. Parabéns pelo trabalho feito no lado espiritual no lado social, em muitos lugares no Brasil e fora do Brasil”, afirmou o governador.

O presidente Arnaldo Candeias expressou a felicidade. “Para mim é uma satisfação muito grande. Reconheço que é a misericórdia de Deus para comigo. Eu agora completo 42 anos nessa mesa diretora. Nosso muito obrigado a Deus pelo o que ele fez e o que ele fará”, expressou.

O governo Renato Casagrande ao lado do Coronel Alexandre Cerqueira do Corpo de Bombeiros, homenageia o presidente da Cadeeso, pastor Arnaldo Canderias (Foto: Renato Cabrini)
Governador Renato Casagrande, o Coronel do Corpo de Bombeiros Alexandre Cerqueira e o Coronel Carlos Wagner, homenageiam o presidente da Cadeeso, pastor Arnaldo Candeias (Foto: Renato Cabrini)
 1° Assembleia de Deus do Estado

“Nesta história não somos os protagonistas, mas sim, os coadjuvantes”, esse foi o lema dos 60 anos. No templo da Assembleia de Deus em Aribiri, Vila Velha (ES), primeira igreja da instituição do estado, o pastor Kemuel Sotero Pinheiro, revelou satisfação.

Além disso, uma das mais importantes vozes da nossa Assembleia de Deus, no Brasil e no mundo, o cantor Victorino Silva, entoou vários sucessos. A noite contou com a entrada de bandeira oficial da entidade, e das coordenadorias e municípios.

Sob a regência do tenente Marco de Oliveira, a banda da Polícia Militar do Espírito Santo, abriu a cerimônia com o hino nacional e do estado. O conselho fiscal da CADEESO também foi homenageado. O 3° vice-presidente da entidade, pastor Pedro Lírio da Assembleia de Deus em Alto Lage, descreveu a importância da celebração.

“A nossa convenção completou 60 anos. Os nossos antepassados que fizeram o trabalho que chegou até este momento. Nós estamos aqui glorificando o nome do Senhor, nessa festa linda e maravilhosa que o Senhor tem nos proporcionado”, revelou.

Cantor e pastor Victorino Silva na Solenidade de abertura (Foto: Renato Cabrini)
Dias: 15 a 18 de de janeiro
Local: Assembleia de Deus do Aribiri,
Hora: 19 horas
Endereço: localizada à Avenida Carlos Lindenberg, 1435, Aribiri Vila Velha – ES

Confira a galeria de fotos:
LEIA MAIS

Conheça outros presidentes, que já dirigiram a CADEESO
Jubileu de diamante da CADEESO 
Especial de Natal com o ícone da música cristã: pastor Victorino Silva