22.4 C
Vitória
sexta-feira, 14 agosto, 2020

Cadeeso elege novo presidente

Leia também

Eleições 2020: Servidores públicos têm até amanhã (15) para se afastar de cargos

Profissionais das categorias citadas têm de pedir afastamento para poder concorrer a prefeito ou vereador

Com reação à pandemia, alta dos desembolsos do BNDES é a maior desde 2009

Na comparação dos desembolsos trimestrais com iguais períodos de anos anteriores, sempre corrigindo pela inflação, a alta de 61,6% foi a maior desde o terceiro trimestre de 2009

Números da covid-19 melhoram em SP, e secretário vê ‘luz no fim do túnel’

De acordo com Gorinchteyn, ainda é preciso acompanhar a evolução dos dados, mas os números registrados até aqui indicam uma mudança positiva para o Estado

O pastor Arnaldo Candeias obteve 630 votos contra 510 votos do ex-presidente pastor Oscar de Moura, que liderou a Cadeeso por 14 anos. Candeias é o 1° vice-presidente a ser eleito na história da convenção

A Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros (Cadeeso) elegeu, neste sábado (13), o pastor Arnaldo Candeias como o novo presidente pelos próximos quatro anos. A eleição para a composição da nova Mesa Diretora e Conselho Fiscal para a gestão do quadriênio 2018-2021 aconteceu entre os dias 10 e 13 de janeiro.

POSSE

A posse foi feita durante a realização da 109ª AGO (Assembleia Geral Ordinária) no último sábado (13), no templo da Assembleia de Deus em Aribiri, Vila Velha (ES).

O pastor Arnaldo Candeias, titular da igreja Assembleia de Deus em São Torquato, contou à Comunhão sobre seu sentimento felicidade pela conquista e afirmou que tudo acontece segundo os planos de Deus.

Sobre a nova gestão, ele alegou que será de fortalecimento da união entre os ministros a fim de ouvi-los e pautar novos projetos segundo suas necessidade. “O papel fundamental da Cadeeso é dar suporte eclesiástico aos ministros, sendo assim, queremos promover organização e crescimento”, afirma o Pr. Candeias.

“Uma de nossas propostas é auxiliar na regularização dos templos. A partir da criação de uma comissão por profissionais da engenharia, direito, arquitetura e contabilidade iremos contribuir com que nossos templos estejam com a documentação de acordo com a legislação”, aponta o novo presidente.

Nova Diretoria da Cadeeso
  • Presidente: Pr. Arnaldo Candeias
  • 1º Vice-Presidente: Pr. Dionísio Alves
  • 2º Vice-Presidente: Pr. Délio Nascimento
  • 3º Vice-Presidente: Pr. Pedro Lirio
  • 4º Vice-Presidente: Pr. Renato Brum
  • 1° Secretário: Pr. Geziel Nascimento
  • 2º Secretário: Pr. Ricardo Resende
  • 3º Secretário: Pr. Jasmiro Martins
  • 4º Secretário: Pr. Daniel Almeida
  • 1° Tesoureiro: Pr. Walter Avelino
  • 2º Tesoureiro: Pr. Noel De Oliveira
  • 3º Tesoureiro: Pr. Sérgio Ramos
  • 4º Tesoureiro: Pr. Waldir Marcolino.

Conselho Fiscal

  • Ev. Ronny Oliveira
  • Ev. Rogério Carneiro
  • Pr. Sebastião Anilton Inocêncio (Niltinho, Cantor)
  • Pr. Isaias Mário Pereira
  • Pr. Amândio Almeida
  • Pr. João Valeriano
MINISTÉRIO

O pastor Candeias foi separado para presbítero, em 1965 e em 1970 ingressou na Cadeeso como evangelista e ordenado ao ministério pastoral em 1977. Substituiu o pastor Yolete Pirassununga Ribeiro, quando assumiu a presidência da Assembleia de Deus em São Torquato no ano de 1982, onde preside até hoje.

Começou seus trabalhos como diretor da Cadeeso em 1977, ocupando um dos cargos na tesouraria e atuou também como 1° vice-presidente.

A CONVENÇÃO

Em 1959, a Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros (Cadeeso) foi fundada sob a liderança do pastor Waldomiro Martins Ferreira que desenvolvia há vários anos um amplo trabalho evangelístico no Estado, juntamente com outros pastores. Ele liderou a convenção até o ano de 1970, quando se jubilou.

Estão instaladas em solo capixaba outras cinco convenções com vínculo na CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil) e na Conamad (Convenção Nacional das Assembleias de Deus Madureira), porém a Cadeeso é a maior convenção do Estado do Espírito Santo em número de filiados.

A Cadeeso possui coordenadorias em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rondônia, Paraíba, Bahia, Pará, além de representatividade em outros estados e no exterior.

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

2ª Jornada virtual de estudos em direito e religião

O tema da jornada virtual será Cristãos e o poder: equilíbrio possível? Evento virtual será realizado entre os dias 17 a 21 de agosto

Canta Recife Experience com Rodolfo Abrantes e esposa

O Canta Recife Experience é o primeiro evento drive-in cristão do Nordeste. Saiba mais!

Semana de lives da Consciência Cristã 2021; Confira as datas!

O tema das lives, que acontece de hoje, 3, até sábado, 8, é "Feitos à imagem de Deus", que será a abordagem do Consciência Cristã 2021

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Plugue-se

EP Leidy Murilho acústico em todas as plataformas

O EP Acústico de Leidy Murilho pode ser conferido em todas as plataformas digitais Leidy Murilho acaba de lançar seu EP Acústico, com 3 canções....

Arianne: carreira, essência e propósito

Arianne, que tem 11 anos de carreira, ficou ainda mais conhecida no Brasil pelo projeto "Como contavam nossos pais", que resgata clássicos da música cristã 

Quarteto Gileade alcança 100 mil inscritos no Youtube

O prêmio do YouTube foi conquistado no mês de abril e, atualmente, o canal Quarteto Gileade conta com 125 mil inscritos

Em testemunho de fé, ex miss-universo, Dayana Mendoza se batiza

Dayana Mendoza revelou que encontrou em Jesus as respostas que precisava para sua vida