23.3 C
Vitória
sexta-feira, 29 março 2024

A Cabana estreia nos cinemas brasileiros

A versão cinematográfica do livro “A Cabana” estreou sob desconfiança de muitos, mas é sucesso de bilheteria. A produção estreou em diversos cinemas do Brasil. 

Ygor Siqueira, CEO da 360WayUp, empresa que trabalha com a comunicação para o público cristão, informou que o filme teve sete pré-estrea e foi bem aceito pela liderança.

“Confesso que fiquei um pouco apreensivo com o resultado, mas lideranças de várias denominações elogiaram o filme que trabalha várias áreas da vida, como a questão de culpar Deus pelas perdas e dores. O filme é lindo e trabalha a cura interior com uma história emocionante. Em São Paulo, os Complexos ficaram cheios e teve gente que esperou por três horas para conseguir assistir. Foi sucesso de bilheteria, passou inclusive o filme A Bela e a Fera”,disse

O longa apresenta a história de Mack (Sam Worthington), um homem que passou pela dor de perder a filha mais nova e entra em depressão. Após essa tragédia familiar, ele recebe um convite para ir até uma cabana abandonada, onde tem um encontro com Deus que muda a sua perspectiva de vida.

- Continua após a publicidade -

Apesar de críticas sobre a maneira como a trindade é representada, o autor, William P. Young, que é de uma família evangélica, sempre deixou claro que se trata de uma alegoria, não de um tratado teológico.

O filme tem um elenco de atores conhecido do público. O protagonista é vivido pelo inglês Sam Worthington (“Avatar”, “Fúria de Titãs”) e Deus é representado pela atriz norte-americana Octavia Spencer, vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em “Histórias Cruzadas”.

O longa chegou com o slogan “Você nunca está tão só quanto pensa”, que resume bem o espírito do filme.

Assista ao trailer:

 

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -