A Cabana atinge 800 mil espectadores no país

Divulgação

Uma semana após o seu lançamento, o filme “A Cabana” atingiu a marca de 800 mil espectadores no Brasil.

De acordo com portal de cinema Filme B, o longa possui a melhor média de público por sala de todo o ranking.

Ygor Siqueira, CEO da 360WayUp, empresa que trabalha com a comunicação para o público cristão, disse que o enorme e positivo impacto do filme no mercado cinematográfico, é importante para que as produtoras continuem investindo em histórias como esta.

“O livro foi um sucesso, mais de 4 milhões de cópias vendidas, com o filme não seria diferente. Acompanhando a repercussão nas redes sociais, pude notar o enorme impacto do filme nas vidas das pessoas. Os relatos de como foram impactadas pela história, a emoção que sentiram ao perceberem de forma simples, porém profunda, a mensagem que a ficção traz. A semente foi plantada no coração daqueles que viram, agora é esperar para colher os frutos”, concluiu.

Sinopse
Baseado no best-seller homônimo, “A Cabana” apresenta a jornada espiritual de um pai. Depois de sofrer uma tragédia familiar, Mack Phillips [Sam Worthington] entra em uma profunda depressão, que o faz questionar suas crenças mais íntimas. Diante de uma crise de fé, ele recebe uma carta misteriosa que o convida para ir a uma cabana abandonada no deserto de Oregon. Apesar das suas dúvidas, Mack vai à cabana e encontra um enigmático grupo de estranhos liderados por uma mulher chamada Papa [Octavia Spencer]. Por meio deste encontro, Mack encontra verdades significativas que irão transformar o seu entendimento sobre a tragédia que abalou sua família e sua vida mudará para sempre.

Assista ao clipe: