25.5 C
Vitória
sexta-feira, 19 abril 2024

“Busca por Jesus” segue legado de Billy Graham

Billy Graham expandiu o evangelismo com o uso do rádio, TV, mídia impressa e internet. Foto: Divulgação

Há 10 anos ministério on line Billy Graham Evangelistic Association já levou o evangelho para 100 milhões de pessoas

Por Ivi Rafaela

Ao longo de 10 anos, milhões de pessoas em todo mundo tiveram a oportunidade de ouvir o evangelho através de uma ferramenta online de busca sobre Jesus.  “Busca por Jesus” (nome com tradução livre para o português) da Billy Graham Evangelistic Association apresenta aos usuários informações em sete idiomas: inglês, espanhol, português, árabe, chinês, linguagem de sinais americana e russo. Além disso, conta com apoio de 1.400 voluntários treinados que respondem a perguntas e conversam com os internautas ao vivo.

“Estamos seguindo o legado de Billy Graham de espalhar o Evangelho em todo o mundo usando todas as oportunidades que temos. A pessoa média passa quase sete horas por dia na internet, então queremos conhecer essas pessoas onde elas estão. A ‘Busca por Jesus’ nos deu a chance de espalhar o Evangelho como nunca antes.” “, disse Mark Appleton, diretor de evangelismo na Internet da BGEA.

A ferramenta já alcançou a marca de 100 milhões de visitantes e com mais de 3 milhões se decidindo por Cristo e recebendo acompanhamento. Fora que também ajuda os novos cristãos a crescer em sua fé com “cursos de discipulado digital”. Enquanto isso, o site também inclui uma pesquisa de localização de igrejas para ajudar os cristãos a encontrar uma congregação local.

- Continua após a publicidade -

Appleton disse que cada visita ao site tem um significado. “Pessoas ao redor do mundo estão sofrendo. Elas estão desesperadas por esperança. Através deste ministério online, nosso campo missionário está se expandindo para alcançar pessoas que talvez nunca alcançaríamos pessoalmente. Começamos a construir este ministério um passo de cada vez, dando passos de obediência e fé em Deus. Essas pessoas não são apenas números, mas homens e mulheres reais e feridos que finalmente encontraram esperança”, conclui Mark Appleton

*Com informação Guiame

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -