back to top
24.9 C
Vitória
terça-feira, 13 DE janeiro DE 2026

Bunekão de Jesus lança álbum ao vivo gravado na Bahia

Bunekão de Jesus
Bunekão de Jesus "Ao vivo". Fotos: Uelber Souza e Elias Santana.

“A Turma do Bunekão: O Show” celebra 20 anos de sucesso com a criançada e abre seus lançamentos ao vivo com a música “Pula Pula” 

Por Victor Rodrigues

O pastor André Craveri, criador do personagem infantil Bunekão de Jesus, de aproximadamente dois metros de altura, acaba de lançar o álbum “A Turma do Bunekão: O Show” pela Gospel Music Brasil. O projeto, que já contabiliza mais de 324 milhões de visualizações no YouTube com seus singles, videoclipes e desenhos animados, nasceu do desejo de “estar mais próximo do nosso querido público”. Para abrir o projeto “ao vivo”, o grupo lança a música “Pula Pula”.

A gravação do álbum aconteceu em 3 de agosto de 2024, durante o evento “AVIVA LEM 2024”, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. O pastor André Craveri apresentou diversas canções de sua autoria, como “Bíblia”, “Fazer Amigos” e “Pula, Pula”, além de parcerias e composições de outros artistas.

- Continua após a publicidade -

A apresentação foi marcada por um misto de “presença de Deus e uma alegria contagiante”. André Craveri descreveu a noite como “uma noite de unção diferente, não sei explicar muito bem tamanha emoção, mas todos saímos daquele evento muito abençoados e gratos ao Senhor”.

LEIA MAIS
Eli Soares está entre as atrações do Jesus Vida Verão na Praia de Itapuã, em Vila Velha. Foto: Next Editorial. Eli Soares comanda adoração no segundo dia de Jesus Vida Verão - Eli Soares e Projeto Sola encerram a noite no Jesus Vida Verão em Vila Velha
Jesus Vida Verão reúne 20 mil pessoas na primeira noite Jesus Vida Verão reúne 20 mil pessoas na primeira noite - Abertura da edição especial de 35 anos reuniu grandes nomes do gospel como Cassiane, Família Davs e a dupla André & Felipe

Além do Bunekão, a Tia Magrella e outros dançarinos animaram o público, que participou ativamente e tirou muitas fotos ao final.

“Ao amado povo de Luís Eduardo Magalhães (BA), os meus agradecimentos e minha gratidão pela calorosa receptividade e pela participação tão efusiva que tanto nos alegrou. Espero voltar em breve, para, mais uma vez, nos alegrarmos juntos na presença do Senhor. Mais uma vez, obrigado pelo carinho que me dispensaram em agosto de 2024. Vocês são muito especiais!”, diz o pastor André Craveri, expressando sua gratidão à cidade que o acolheu. 

Assista ao videoclipe ao vivo de “Pula Pula”!

- Continua após a publicidade -

Receba notícias exclusivas no seu WhatsApp

Contéudos especiais no seu email. Receba hoje!

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -