18.2 C
Vitória
sábado, 11 julho, 2020

Bruno Lamas quer instalação de agência da Caixa Econômica Federal em Jacaraípe

Mais lidas

Casaquistão desmente afirmações chinesas sobre novo vírus mortal

Embaixada chinesa na capital do país advertiu sobre nova doença com "índice de mortalidade superior à Covid-19"

Bolsonaro sanciona lei que suspende pagamento de parcelas do Fies

Os saldos das obrigações suspensas devem ser pagos de forma diluída. Saiba mais!

CNI: confiança dos empresários da indústria melhora pelo 3ª mês seguido em julho

As expectativas com relação aos próximos seis meses já são otimistas", destacou a CNI, no documento.Confira!

Terminam hoje inscrições para o Sisu

Pela 1ª vez, são ofertadas vagas na modalidade a distância. Saiba mais!

Para melhor atender a população da região e evitar seu deslocamento para outros bairros, o vereador Bruno Lamas (PSB), nascido e criado no bairro há 32 anos, está reivindicando a instalação de uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) no balneário.
Recentemente Bruno Lamas fez a reivindicação em forma de requerimento à Superintendência Regional da Caixa para que autorize uma agência na Avenida Abido Saadi.

A intenção é que haja também uma solicitação junto ao governo federal. “Não só Jacaraípe será beneficiado mas também os balneários vizinhos, Nova Almeida e Manguinhos”, disse o vereador Bruno Lamas. Estima-se uma população atual de 40 mil moradores em Jacaraípe. No total, serão quase 60 mil moradores que terão sua vida facilitada com a instalação do banco.
A comunidade de Jacaraípe sofre com a falta de uma agência da Caixa Econômica Federal. Quem precisa utilizar os serviços oferecidos pela CEF precisa ir até Laranjeiras. No bairro, só existem agências dos bancos Itaú, Banestes e Banco do Brasil.
A Caixa Econômica Federal é o principal agente das políticas públicas do governo federal e está presente na vida de milhões de brasileiros, já que atende aos trabalhadores formais do Brasil por meio do pagamento de FGTS, PIS, seguro desemprego, beneficiários de programas sociais e apostadores de loterias.
Jacaraípe é um dos bairros do município que mais cresce, sendo uma importante região comercial da Serra. O tradicional balneário do município virou sede de grandes eventos esportivos internacionais e shows de artistas de renome nacional neste verão. A região visitada anualmente por mais de 100 mil turistas.

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Amigos e artistas “Juntos pelo sertão” drive-in

Evento, que será realizado no dia 14 de julho, vai reunir artistas e preletores como Aline Barros, Isaías Saad, Gabriel Guedes, Juliano Son, Eli Soares, Hernandes Dias Lopes e outros.

Show drive-in do 3 Palavrinhas esse mês; Saiba mais!

O grupo infantil 3 palavrinhas vai se apresentar na Arena Sessions, no estádio Allianz Parque, em São Paulo dia 19 de julho Atenção criançada! O...

Artistas cristãos na ação social “Eu Soul VC”

Entre os artistas cristãos confirmados estão Casa Worship, Renascer Praise, André e Felipe, Rebeca Carvalho e Leandro Borges

The send Argentina é adiado para 2021

Em comunicado, os organizadores do The Send disseram que a data exata será definida assim que o governo tiver o poder de reativar eventos maciços

Plugue-se

Fórum de Ciências bíblicas 2020: A Bíblia e a Criança

O Fórum de Ciências Bíblicas 2020, que terá temática para as crianças, será realizado nos dias 13 e 14 de agosto

Fé ativa: a base da vida cristã

O discipulado que produz cristãos que levam Deus a sério

Bíblia em áudio com inteligência artificial por aplicativo

Como outros aplicativos de meditação populares, o aplicativo Soultime, quando aberto, reproduz sons da natureza, como vento e canto dos pássaros.

Foi só um susto! Samuel, da dupla Daniel e Samuel se recupera bem

Samuel, que sofreu um infarto nesta segunda-feira, 7, segue internado na UTI de um hospital de Anápolis (GO) para monitoramento médico