back to top
24.9 C
Vitória
sexta-feira, 24 maio 2024

Cantora Bruna Olly toma posse como subsecretária da Mulher em Vitória (ES)

Cantora Bruna Olly. Foto: Reprodução.
Cantora Bruna Olly. Foto: Reprodução.

“Nossa intenção é fazer com que cada mulher se sinta acolhida, apoiada e representada”, disse a artista gospel 

Por Victor Rodrigues 

A cantora Bruna Olly foi nomeada, nessa segunda-feira (15), subsecretária da Mulher na Prefeitura de Vitória, capital do Espírito Santo.

Bruna é presidente do Republicanos Mulher no Estado. A cerimônia de posse reuniu o presidente estadual do partido, Erick Musso, e representantes de diversas entidades ligadas à proteção dos direitos das mulheres.

“A minha expectativa é a melhor possível. Estou animada. Temos uma equipe ótima, que está atuando em diversos projetos de defesa dos direitos da mulher. Pretendo, além de implementar novas ações, intensificar o trabalho que vem sendo feito”, afirma Bruna. 

- Continua após a publicidade -
Bruna Olly em cerimônia de possa da subsecretaria da mulher em Vitória (ES). Foto: Arquivo Pessoal.
Bruna Olly em cerimônia de possa da subsecretaria da mulher em Vitória (ES). Foto: Arquivo Pessoal.

A Subsecretaria da Mulher na capital capixaba foi criada em março, junto com a Gerência de Proteção à Mulher, e terá um papel central na elaboração, coordenação e implementação de políticas públicas direcionadas ao público feminino. O objetivo é erradicar qualquer forma de discriminação de gênero, fomentando a visibilidade e o progresso econômico e social das mulheres em suas diversas realidades.

“O combate à violência contra a mulher é nossa prioridade, desde a prevenção, com a conscientização sobre quais são os direitos delas, passando pelo acolhimento de famílias que vivem essa realidade, até a recuperação da autonomia das vítimas. Nossa intenção é que cada mulher se sinta acolhida, apoiada e representada. Que elas saibam que não estão sozinhas””, complementa Bruna Olly.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -