24.7 C
Vitória
segunda-feira, 19 outubro 2020

Assista o clipe de “Redimido”, de Bruna Olly

Leia também

PIB de SP terá queda de 2% a 2,5% em 2020, diz Meirelles

O documento mais recente aponta queda de 5% no PIB brasileiro em 2020 e alta de 3,5% em 2021

IBGE: final de setembro teve saída de formais, mas alta na ocupação é tendência

A população desempregada foi estimada em um recorde de 14,0 milhões de pessoas na quarta semana de setembro

Gilmar: levar ações penais para o plenário é bom, mas acho que não dará certo

As ações penais passarão a ser levadas para análise do plenário, formado pelos onze integrantes do tribunal

Em novo single pela Sony Music, Bruna Olly canta sobre remissão e restauração. Conheça a canção!

“Redimido” é a mais nova canção da cantora Bruna Olly pela Sony. Disponível em todas as plataformas digitais e também no YouTube com um videoclipe, a música fala de remissão e perdão, de absolvição e restauração.

A mensagem de “Redimido” é sobre a nova condição de uma pessoa em Cristo, considerando que Ele levou sobre si os pecados da humanidade, que acolhe todos que se entregam a Ele e transforma-lhes a vida para infinitamente melhor.

“Não há mais culpa para os que foram lavados e remidos pelo sangue de Jesus; fomos totalmente justificados por Ele. Nada mais nos impede de chegar a Deus; em Cristo, somos nova criatura e temos livre acesso a Ele”, explica a cantora.

Sobre a canção

A canção, de autoria de Misaias Oliveira, foi gravada em março, na Ives Church, em Vila Velha (ES). O evento contou com a participação de um grande público, que teve sua entrada gratuita mediante cadastro prévio.

Bruna teve a alegria de conseguir gravar o projeto antes do isolamento social devido à pandemia do coronavírus. A gravação foi ao vivo e as pessoas puderam desfrutar daqueles momentos e se envolverem com a canção com toda intensidade. A cantora relata que aquele dia foi muito especial.

“A gravação foi linda, incrível! Não queríamos parar de cantar. Sentíamos uma atmosfera poderosa e marcante da manifestação do Espírito Santo. Uma presença muito forte de Deus, que espero que todos também sintam e percebam quando ouvirem e assistirem ‘Redimido’.”

“Redimido” é o segundo projeto da cantora gravado totalmente ao vivo. Ela diz ter amado a experiência, porque ao dar vida a um projeto nesse formato, é possível captar a expressão das pessoas que se entregam a Deus durante a música.

“Ao vivo, conseguimos expressar a verdade da Igreja adorando a Deus. Seguimos uma musicalidade bem congregacional e a produção musical do Ed Oliver foi incrível. Um arranjo moderno, envolvente e que transborda a unção de Deus na vida de cada pessoa que participou cantando, produzindo, tocando, trabalhando, enfim, Deus tocou com seu amor a vida de todos que se dispuseram a isso”.

Expectativas

“Desejo que a música ‘Redimido’ faça parte da nossa vida diária com Deus, dos cultos e reuniões da Igreja de Jesus, porque a verdade que a mensagem traz é muito poderosa. Jesus realmente levou sobre si o nosso pecado, nossa culpa, nossas dores e enfermidades. Hoje, temos livre acesso a Ele, pois fomos redimidos, restaurados, reaproximados! Quando entendemos a nossa nova posição conquistada por Jesus, nossa vida muda completamente”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Assista “Sala do encontro”, com Bruna Olly

"Sala do encontro" é no estilo congregacional e traz um despertar para a relação do encontro com Deus

Bruna Olly deixa a Sony e passa a integrar a Musile

Com uma ampla trajetória na música cristã, a capixaba Bruna Olly agora dá início aos preparativos de seu novo projeto na Musile

Kelen Lobo canta “Escute”

Canção é um convite para ouvir a voz de Deus e confiar n'Ele

Assista o clipe de “A voz”, da dupla André e Felipe

Com produção de Neto Schaefer, André e Felipe lançam canção com uma musicalidade mais pop

Ton Carfi canta “Amor de mãe”

Em homenagem a todas as mamães, cantor e compositor Ton Carfi lança novo single "Amor de mãe"

A era da música digital

Nunca se produziu e consumiu tanta música no mundo, afinal, essa arte é para todos. Mas a música digital veio para ficar! Se há uma...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Desafio Superação em corrida virtual; É neste domingo, 18

Em alusão ao Outubro Rosa, o Desafio Superação vai mobilizar mulheres cristãs de todo o Brasil em prol da saúde. Saiba mais!

Vovô Raul Gil recebe artistas gospel em live; Saiba mais

A live gospel do Vovô Raul Gil será no dia 21 de outubro e vai reunir personalidades e artistas evangélicos. Saiba mais!

Dia da Bíblia 2020 será focado nos jovens

Dia da Bíblia esse ano propõe que todos os cristãos, principalmente os jovens, se engajem com a Palavra de Deus. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Episódios do Nossa Música Brasileira; Assista aqui!

Nossa Música Brasileira acontece em formato on-line, com episódios até o final de 2020.. Confira aqui!

Os vencedores da Billboard Music Awards 2020

Kanye West levou nove prêmios, em seis categorias. A cantora Lauren Daigle, que ganhou em três categorias do prêmio em 2019, venceu esse ano como melhor artista cristã.

Luciano Camargo reverencia o gospel em trabalho solo inédito

Com 29 anos de carreira ao lado irmão, Zezé de Camargo, Luciano Camargo acaba de lançar 15 músicas dedicadas ao gospel. O álbum "A Ti entrego". Saiba mais!

Vencedor do Grammy Awards, Lecrae Moore: “Deus me restaurou”

O novo álbum do rapper cristão Lecrae Moore, que foi vencedor do Grammy Awards traz um testemunha luta contra a depressão: “Deus estava andando comigo, me restaurando”. Saiba mais!