24.4 C
Vitória
terça-feira, 9 agosto 2022

Assista o clipe de “Redimido”, de Bruna Olly

Em novo single pela Sony Music, Bruna Olly canta sobre remissão e restauração. Conheça a canção!

“Redimido” é a mais nova canção da cantora Bruna Olly pela Sony. Disponível em todas as plataformas digitais e também no YouTube com um videoclipe, a música fala de remissão e perdão, de absolvição e restauração.

A mensagem de “Redimido” é sobre a nova condição de uma pessoa em Cristo, considerando que Ele levou sobre si os pecados da humanidade, que acolhe todos que se entregam a Ele e transforma-lhes a vida para infinitamente melhor.

“Não há mais culpa para os que foram lavados e remidos pelo sangue de Jesus; fomos totalmente justificados por Ele. Nada mais nos impede de chegar a Deus; em Cristo, somos nova criatura e temos livre acesso a Ele”, explica a cantora.

Sobre a canção

A canção, de autoria de Misaias Oliveira, foi gravada em março, na Ives Church, em Vila Velha (ES). O evento contou com a participação de um grande público, que teve sua entrada gratuita mediante cadastro prévio.

Bruna teve a alegria de conseguir gravar o projeto antes do isolamento social devido à pandemia do coronavírus. A gravação foi ao vivo e as pessoas puderam desfrutar daqueles momentos e se envolverem com a canção com toda intensidade. A cantora relata que aquele dia foi muito especial.

“A gravação foi linda, incrível! Não queríamos parar de cantar. Sentíamos uma atmosfera poderosa e marcante da manifestação do Espírito Santo. Uma presença muito forte de Deus, que espero que todos também sintam e percebam quando ouvirem e assistirem ‘Redimido’.”

“Redimido” é o segundo projeto da cantora gravado totalmente ao vivo. Ela diz ter amado a experiência, porque ao dar vida a um projeto nesse formato, é possível captar a expressão das pessoas que se entregam a Deus durante a música.

“Ao vivo, conseguimos expressar a verdade da Igreja adorando a Deus. Seguimos uma musicalidade bem congregacional e a produção musical do Ed Oliver foi incrível. Um arranjo moderno, envolvente e que transborda a unção de Deus na vida de cada pessoa que participou cantando, produzindo, tocando, trabalhando, enfim, Deus tocou com seu amor a vida de todos que se dispuseram a isso”.

Expectativas

“Desejo que a música ‘Redimido’ faça parte da nossa vida diária com Deus, dos cultos e reuniões da Igreja de Jesus, porque a verdade que a mensagem traz é muito poderosa. Jesus realmente levou sobre si o nosso pecado, nossa culpa, nossas dores e enfermidades. Hoje, temos livre acesso a Ele, pois fomos redimidos, restaurados, reaproximados! Quando entendemos a nossa nova posição conquistada por Jesus, nossa vida muda completamente”.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se