22.8 C
Vitória
segunda-feira, 3 agosto, 2020

Bruna Olly deixa a Sony e passa a integrar a Musile

Leia também

Brasil: Prefeitos se unem em campanha de combate à covid-19

Iniciativa é da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), que negociou com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) autorização especial para veicular comunicação sobre a doença em jornais, sites, rádios e na TV durante toda a pandemia

Justiça proíbe venda de livro que orienta castigo físico em crianças

A decisão é contra a circulação do livro "O que toda mãe gostaria de saber sobre disciplina bíblica", da escritora, Simone Quaresma.

Igrejas poderão contratar crédito subsidiado para pagar salários

Em maio, parlamentares ligados às igrejas evangélicas pediram apoio da área econômica do governo para conseguir acesso a empréstimos bancários. Saiba mais!

Com uma ampla trajetória na música cristã, a capixaba Bruna Olly agora dá início aos preparativos de seu novo projeto na Musile: “Foi direcionado por Deus, estou bem empolgada”, declarou

Após dois anos como artista da Sony, a cantora Bruna Olly resolveu deixar a gravadora. Agora a artista passa a integrar o time da Musile Records. A cantora celebra esta nova fase em sua carreira e se mostra com muita expectativa pelo o que vem por aí.

“Já acompanho o trabalho da Musile há muito tempo e receber o convite para fazer parte desse time foi muito especial. Em todo o período que estivemos conversando sobre esta parceria eu sentia muita paz e empolgação para o que poderíamos fazer juntos. Estou super feliz e animada. Vi um cuidado e direção de Deus em tudo”, celebra Bruna.

Para a Comunhão, a cantora revelou que ainda esse ano vai lançar um novo projeto musical pela gravadora. Já se reuniu com o produtor musical, Hananiel Eduardo, que é quem vai cuidar de seu novo projeto e que já produziu o CD da cantora, “Deus faz além”. A expectativa é grande.

“Já estamos vendo repertório para lançarmos ainda esse ano. Tenho certeza que será um tempo de muito crescimento. Um tempo que Deus escreveu pra nós. Tenho certeza que será incrível o que vamos viver juntos!”

Tempo na Sony

Bruna ficou na Sony por dois anos. Na gravadora ela lançou um EP com 8 canções e 5 singles. Seu último lançamento foi “Redimido”. A artista faz questão de afirmar sua gratidão pelo tempo em que ficou na gravadora.

“O tempo que fiquei lá aprendi muito, fiz muitos amigos também. Agregou muito para minha carreira profissional e pessoal o tempo que passei na Sony. Sai de lá deixando as portas abertas. Isso me mostra que dirigido pelo Espírito Santo”, explicou.

A cantora

Bruna_Musile
Foto: Divulgação

Natural de de Vila Velha (ES), Bruna é envolvida com a música desde bem novinha.

“Venho de uma família pastoral e, desde pequena, já cantava nos cultos. Ainda criança, fiz Musicalização Infantil. Com 13 anos, lancei meu primeiro CD e até hoje já gravei 6 ao todo, além de um EP e vários singles e clipes”, relatou Bruna.

Além de cantar, tocar violão e compor, Bruna é pastora da igreja Assembleia de Deus, é formada em Música e, ainda este ano, conclui o Bacharel em Teologia.

Grandes nomes da música gospel também já gravaram ao lado dela, como Leandro Borges, Paulo César Baruk, Bruna Karla, Anderson Freire e Kemuel. A artista também tem alcançado bons números nas plataformas. No YouTube, ela soma cerca 18 milhões de visualizações, e ainda tem mais de 140 mil seguidores no Instagram.

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Lagoinha abre curso Linhas de ensino; Saiba mais!

As aulas das turmas do primeiro módulo do Curso Linha de ensino se iniciam a partir de 17 de agosto. Saiba mais!

Fórum literário: O absurdo, a esperança e mais além

Realizado desde 2016, o Fórum literário é um curso para peregrinar nos caminhos da arte e da fé cristã. Evento, que será online, começa hoje, 27. Saiba mais aqui! 

Marcha pra Jesus é cancelada em São Paulo

Por causa do coronavírus a prefeitura de São Paulo cancelou a Marcha para Jesus. O maior evento cristão do mundo ocorreria em 02 de novembro deste ano

Plugue-se

Vida após a morte em “O Céu é de Verdade”

"O Céu é de verdade" foi sucesso de bilheteria nos Estados Unidos, conta a história de uma criança que visita o paraíso em uma experiência de “quase morte”

Terceiro bloco do projeto “ASU”, de Priscilla Alcantara

Projeto, que conta com 12 canções, traz releituras de grandes sucessos de Priscilla Alcantara 

Thalles Roberto em novo momento na carreira, agora na Sony

Em live realizada nesta sexta-feira, 31, o artista anunciou a novidade já com lançamentos: "Tenho muita vontade de voltar a focar minha carreira no Brasil", declarou

“Um evangelho de esperança”, de Walter Brueggemann

Repleto de insights importantes sobre espiritualidade e cultura, Walter Brueggemann propõe reflexões sobre a relevância da fé cristã em meio aos desafios da sociedade contemporânea.