22.4 C
Vitória
sábado, 10 abril 2021

Bruna Olly lança CD pela Graça Music


Com quatro discos no currículo, Bruna Olly acaba de lançar um trabalho diferenciado, com 12 músicas escritas pelo Missionário R. R. Soares.
“Minhas Canções na Voz de Bruna Olly” tem produção musical de Michael Sullivan, com fotos e projeto gráfico de Alex Mendes. No repertório, músicas congregacionais e de celebração, que falam sobre as bênçãos garantidas àqueles que são fiéis ao Senhor.

O novo trabalho revela uma Bruna ainda mais segura. O estilo pop congregacional, com uma mistura de guitarras, efeitos e solos, torna o álbum eclético e perfeito para agradar a diversos públicos. “Esse CD é um trabalho diferenciado na minha carreira, em que o Missionário R. R. Soares participa diretamente de toda a produção. Ele escreveu as músicas especialmente para mim e, por isso, o CD representa todo o carinho e respeito que tenho pelo Missionário. Uma parceria de muitos anos, para a glória de Deus”, explicou a cantora.

Entre destaques do CD estão “Que esse amor me leve”, primeira faixa que será trabalhada nas rádios; “Último domingo”, música de entrega e gratidão a Deus pelo sacrifício de Jesus no calvário; e “Deus vê o coração”, pop que exalta o poderio do Senhor. “Espero que esse CD seja um instrumento do Espírito Santo para tocar o coração de todos que ouvirem. Com ele, pretendo passar a mensagem do Evangelho de Cristo e do compromisso com o Senhor. Devemos ser fiéis a Deus sempre! Ele tem o melhor para nós em todo o tempo”, falou Bruna.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se