24.1 C
Vitória
sábado, 15 maio 2021

De casa nova, Bruna Olly apresenta “Deus faz além”

Canção é um relançamento da artista e marca a nova fase de Bruna Olly pela Musile Records. Música tem participação especial da cantora Isadora Pompeo

Nove meses após assinar contrato com a Musile Records, a cantora Bruna Olly faz sua estreia na gravadora com a canção “Deus faz além”. Canção tem a parceria de Isadora Pompeo. Single integra o primeiro projeto da artista pela Musile, que conta com seis canções.

Música é um relançamento da artista. A primeira gravação foi em 2015. “Regravar essa canção foi incrível, porque ela tem um lugar muito especial na minha vida. Canto ela em todas as minhas ministrações, porque é uma música muito linda, que todo mundo se identifica, porque todos nós já vivenciamos milagres de Deus, surpresas de Deus e esse viver além do que só Ele pode proporcionar para a gente”, conta Bruna, que também comemora a participação de Isadora Pompeo nesta faixa.

A direção de vídeo é assinada por Jhony Sul, nome que tem crescido no segmento, e a produção musical por Hananiel Eduardo, compositor de “Deus Faz Além”. Ele também foi o responsável pelos arranjos gravados por Bruna nas duas versões.

Para Isadora, fazer parte desta gravação foi algo que alegrou muito seu coração. “Para mim, a Bruna Olly é um presente para esta geração. Nós conversamos bastante a respeito do que Deus tem feito na vida dela e contribuir com isso é uma honra e, realmente, Deus faz além das nossas expectativas. Foi um privilégio, porque ela é uma grande referência e esta música é incrível para você que sonha e tem um objetivo na sua vida”, enfatiza.

Novo projeto, nova fase

O projeto inteiro foi gravado em São Paulo no início do ano. E marca a nova fase na trajetória de Bruna, que tem uma história consolidada na música cristã brasileira. Artista já lançou seis CDs, diversos singles e EPs, além de ter recebido três discos de ouro.

“Esse projeto é algo que foi muito além do que eu pedi, do que eu pensei e foi o poder de Deus realmente operando na minha vida, no meu ministério e eu quero que vocês também sintam isso, que essa canção traga essa fé para o coração de vocês, que ela lembre que Deus realmente faz além, aquilo que é impossível para nós é possível para Deus e a gente precisa se mover nessa fé, nessa confiança de que a gente tem um Deus que cuida de nós”, celebra Bruna Olly.

Assista a canção

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se