25.5 C
Vitória
terça-feira, 25 janeiro 2022

Bruna Olly e Juliano Son em um medley comovente: ouça a canção!

Bruna Olly e Juliano_1
Foto: Divulgação

“Jesus, Amor Verdadeiro” se une à versão de “I Exalt Thee”, grande sucesso interpretado em diversos idiomas e agora nas vozes de Bruna Olly e Juliano Son

Por Priscilla Cerqueira 

A cantora Bruna Olly apresenta mais uma canção impactante. “Jesus, Amor Verdadeiro” é o novo lançamento da artista, com participação de Juliano Son. Cantora, que interpretou recentemente “Vem, Espírito de Deus”, “A Vitória Eu Posso Ver” e “Deus Faz Além”, com Isadora Pompeo – explica que essa composição surgiu em um momento de oração, prestes a escolher o repertório da Live Session ao vivo.

“No momento de selecionar os singles, eu compartilhei com o produtor algo que arde em meu coração, que é sobre relacionamento com Jesus. Muitas vezes, achamos que Ele é uma força, um calor, um arrepio, mas Ele é uma pessoa e eu queria cantar sobre dar prioridade e considerar essa presença e foi assim que surgiu essa música”, explica a cantora.

Em seus últimos lançamentos, Bruna Olly vem sempre reforçando o quão valioso é ter um relacionamento próximo com Deus. Com uma mensagem sincera e importante, “Jesus, Amor Verdadeiro / Eu Te Exalto” conta também com quarteto de cordas e piano, sendo ideal para devocionais ou para momentos de adoração nas igrejas.

Parceria com Juliano

Juliano Son, que é um dos grandes nomes do gospel, veio para somar ainda mais a esse lançamento. O cantor tem diversos hits ao longo de sua trajetória, como “Vai Valer a Pena”, “Quando o Mundo Cai ao Meu Redor” e “Lindo És / Só Quero Ver Você” e aceitou prontamente o convite para este dueto. “Foi uma honra participar e deixo o convite para todos conhecerem essa canção e celebrarem junto com a gente”, diz Juliano Son.

A produção musical é assinada por Hananiel Eduardo e a direção de vídeo por Jhony Sul, que junto à Musile construíram um projeto que tem tido bons feedbacks do público. “Jesus, Amor Verdadeiro / Eu Te Exalto” já está disponível no canal da Musile Records no YouTube e nas principais plataformas de streaming.

Assista o clipe da canção

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se