22.1 C
Vitória
terça-feira, 5 julho 2022

Bruna Olly canta o mover do Espírito Santo em novo single

Bruna Olly - Algo Sobrenatural
Foto: Divulgação

“Algo sobrenatural” é o quinto lançamento da artista pela gravadora Musile. “Somos templo do Espírito Santo”, declara Bruna Olly

Por Priscilla Cerqueira 

O ano de 2021 tem sido um período de muitas novidades para Bruna Olly. Além de apresentar os lançamentos junto à gravadora, recentemente, a cantora deu à luz uma menina, Luiza, sua segunda filha. Agora, Bruna traz “Algo Sobrenatural”, seu mais novo single, que já está disponível em todas as plataformas.

Canção fala sobre o agir do Espírito Santo e relembra também o Dia de Pentecostes e a manifestação da glória de Deus que houve naquele lugar.

Essa é uma composição de Misaias Oliveira, conhecido por escrever faixas muito conhecidas como “Descansa”, de Stella Laura, e “Pode Dormir Tranquilo”, de Kellen Byanca. Gravar essa música foi muito especial e espero que a gente possa, como igreja, buscar esse algo sobrenatural que Ele tem para nós”, conta Bruna.

Uma palavra profética

A intérprete reforça que mais do que um novo single, este lançamento é uma palavra profética para esse tempo. Além de divulgar a canção, a cantora também publicou alguns devocionais em suas redes sociais relembrando coisas sobrenaturais que aconteceram na Bíblia.

“Somos templo do Espírito Santo e a Bíblia também reforça sobre o agir d’Ele sobre nós e por meio das nossas vidas e é isso que quero compartilhar com cada um que ouvir essa música”, explica Bruna.

Confira a canção

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se