26 C
Vitória
terça-feira, 25 janeiro 2022

Bruna Olly apresenta o single “100% Homem, 100% Deus”

bruna olly_100% deus
Foto: Divulgação

De composição dos irmãos André e Anderson Freire, a canção fala sobre a obra de Jesus e é ideal para as celebrações de Natal

Por Priscilla Cerqueira 

Na reta final do ano, Bruna Olly apresenta “100% Homem, 100% Deus”, canção intimista que fala sobre a obra redentora de Jesus Cristo. O single é ideal para as celebrações de Natal, período em que as pessoas estão cada vez mais abertas a refletirem sobre o tema.

“Essa música é linda e, desde a primeira vez que eu ouvi, eu fiquei muito mexida, porque ela traz uma mensagem grandiosa sobre a missão de Jesus. Como diz em João, Ele é o verbo que se fez carne e habitou entre nós. Espero que essa canção toque o coração de cada um que escutar e que ela possa lembrar de tudo que Ele já fez por cada um de nós”, explica Bruna.

O single tem um estilo muito intimista, sendo interpretado pela cantora juntamente com um quarteto de cordas e piano. A composição foi escrita por Anderson Freire, recente vencedor do Grammy Latino com o álbum “Seguir Teu Coração”, e seu irmão, André Freire. “Sem dúvidas, essa é uma das letras mais lindas que já gravei”, ressalta Bruna Olly.

A canção encerra o primeiro projeto ao vivo de Bruna em parceria com a Musile Records, que lançou outras cinco faixas marcantes no decorrer de 2021. A cantora celebra este ano cheio de novidades e se prepara para iniciar em breve a pré-produção de novos singles.

Conheça a canção

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se