26.2 C
Vitória
sábado, 10 abril 2021

Brasil vence o México e vai para as quartas

Seleção vai enfrentar agora o vencedor de Japão e Bélgica, que se enfrentam na tarde de hoje (02)

A seleção brasileira venceu o México por 2 a 0 e avançou às quartas de final da Copa do Mundo. Neymar e Firmino foram os responsáveis por garantir a classificação do Brasil. Agora, time canarinho espera o vencedor de Bélgica e Japão, que se enfrentam ainda hoje.

Entre todas os jogos que Brasil participou até agora, a partida contra o México foi a mais dura até agora. Durante o jogo, o México chegou a pressionar muito. A defesa brasileira sofreu para tentar frear o ataque mexicano. Só no segundo tempo o time brasileiro começou melhor no ataque. O resultado foi o primeiro gol aos 6 minutos.

Após cruzamento de Willian, Neymar desliza e manda a bola para o fundo da rede. No finalzinho do segundo tempo veio o segundo. Firmino aproveitou um cruzamento bem feito de Neymar. Para a alegria do torcedor, o brasil garantiu a vitória da seleção e se classificou para a próxima fase do torneio mundial.

Um dos grandes destaques do time canarinho foi Willian. O meio campista andava meio apagado na Copa. Com jogadas em velocidade pela direita e cortando para o meio, Willian abriu a defesa mexicana e participou do primeiro gol, dando a assistência para Neymar abrir o placar.

Classificados

Até agora os times classificados para as quartas de finais são: França, Uruguai, Rússia , Croácia e Brasil. Hoje a tarde jogam Japão e Bélgica. O vencedor desse jogo enfrentará o Brasil nas quartas de finais na próxima sexta-feira (06). E amanhã (03) se enfrentam Colômbia e Inglaterra em busca de uma vaga nas quartas.


Leia mais

Copa do Mundo – Começa a fase do mata a mata
A Copa do Mundo e seus impactos no comércio

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se