Brasil vence amistoso contra a Argentina

Seleção Brasileira venceu de 1 a 0. Foto: Lucas Fiqueiredo/CBF/Divulgação

Com os resultados positivos desde o fim do Mundial,  Seleção Brasileira é considerada favorita para vencer a Copa América

A Seleção Brasileira venceu a Argentina no amistoso desta terça-feira, por 1 a 0. Miranda marcou nos acréscimos. Em entrevista coletiva, Tite destacou a postura dos argentinos, que ficaram com a bola e exploraram bem os contra-ataques. A boa atuação, no entanto, não foi suficiente para bater o Brasil, que, segundo o treinador, teve calma para chegar ao triunfo.

“A Argentina criou oportunidades para fazer o placar. Convenceu para vencer. Mas o Brasil foi melhor, e o desempenho da equipe acabou premiado com o gol. Poderia ter sido em outro momento, mas foi no final. A equipe ficou concentrada, martelando. O escanteio foi fruto de botar volume no jogo”, disse Tite.

A superioridade vista pelo técnico da Seleção contribuiu para a quarta vitória consecutiva no período pós-Copa do Mundo.

Os testes de jogadores e formações táticas têm rendido resultados positivos, o que, para a comissão técnica, coloca o Brasil como favorito à conquista da Copa América de 2019.

O próximo compromisso do Brasil será contra o Uruguai, no dia 16 de novembro, às 17h (de Brasília), no Estádio do Arsenal, em Londres.

*Com informações do G1.

leia mais

Igrejas na Rússia aproveitam o futebol para evangelizar
Templo dentro da sede de time de futebol