29.2 C
Vitória
terça-feira, 2 março 2021

Líderes evangélicos em um clamor pelo Brasil com Bolsonaro

Durante uma transmissão ao vivo nesta sexta-feira, 5, o pastor Silas Malafaia junto com outros líderes evangélicos do Brasil se reuniram com o presidente Jair Bolsonaro em um clamor pelo país

Por Priscilla Cerqueira

O presidente da república, Jair Bolsonaro, participou de uma transmissão ao vivo na tarde desta sexta-feira, 5, junto com alguns líderes evangélicos. A live, que foi transmitida nas redes sociais e Youtube do pastor Silas Malafaia, da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo. E foi um clamor pelo Brasil.

“Estamos aqui para orar em favor das autoridades e do povo brasileiro”, disse Silas, autor da iniciativa.

A transmissão aconteceu diante da pandemia do coronavírus e da crise política dos últimos dias. O objetivo da live foi para formar uma corrente de oração pela autoridade máxima do Brasil, o presidente Bolsonaro e demais governantes do país.

oração

Entre os convidados estavam o bispo Eduardo Bravo, missionário R. R. Soares, o apóstolo Estevam Hernandes, o pastor Vitor Hugo, bispo Abner Ferreira e outros. Os líderes oraram pelo Congresso Nacional, Supremo Tribunal Federal, Congresso Nacional e pelo presidente.

“Pedimos pelas autoridades do Supremo Tribunal Federal e por todas autoridades do judiciário do Brasil, para que através deles seja feita Justiça para seu povo. Que o sol da justiça brilhe sobre essa nação e sobre o presidente, para que a população desse país possa gozar de uma vida digna – clamou Bravo.

Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro também fez um breve discurso. Disse que todas as tempestades que o país passa serão vencidas. Também lembrou a importância da família para uma sociedade melhor. E ainda acredita em um Brasil melhor.

“Estamos aqui porque acreditamos no Brasil e acima de tudo por que cremos em Deus e esse povo brasileiro que nos alimentam através da sua fé. Tenha certeza que seremos vencido para o bem de todos nós. A família é a célula da sociedade. Acredito em Deus, pátria e família. Por isso temos tudo para ser uma grande ação. Eu acredito em milagre, pois temos Aquele que nos colocou na terra. Obrigada aos brasileiros que tem fé e que acreditam em um Brasil melhor”, discursou.

Momento profético

Em um breve pronunciamento, o pastor Silas Malafaia profetizou sobre o futuro do Brasil. Afirmou que o “caos” não vai se instalar no país.

“Esse país não vai ser Venezuela, não vai ser destruído por ninguém, nem falir. Tem milhões de pessoas orando. Deus vai surpreender, deixar todo mundo sem entender ‘como o país saiu disso’. Todos os inimigos dessa nação, todos os planos escondidos, Deus vai trazer a tona. Serão confundidos, envergonhados, vão cair por terra.

Declaro em nome de Jesus que estão vindo tempos de paz e de prosperidade. Nossa arma é a oração. Vão cair por terra esse principado que pensa em destruir o país, convulsão institucional e social. Somos milhões que cremos em um Deus no céu e que toda autoridade constituída é permissão de Deus. Ele põe e Ele tira, não é jogo corrupto de homem que vai por ganância e por poderes escusos que vai trazer caos para essa nação”, declarou.

Confira a transmissão

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Bolsonaro: governo estudará como zerar imposto sobre diesel de forma definitiva

Esses dois meses é o prazo para a gente estudar como a gente vai conseguir de forma definitiva 'o zero' de impostos federais em...

Mulheres ….. seres especiais!!!

Independente da idade que temos, do contexto que vivemos, estando disponíveis, seremos surpreendidas diariamente com a Sua “vontade, que é boa, perfeita e agradável”

Irmão Lázaro tem melhora em seu quadro de saúde

Assessoria do vereador informou que irmão Lázaro apresentou melhora na oxigenação. Ele está internado com covid-19. Saiba mais!

Dia Estadual de combate a Cristofobia no Pará

Objetivo é discutir o respeito a religião cristã, diminuindo comportamentos criminosos contra cristãos. Saiba mais!

Dória recua e reconhece igrejas como atividade essencial

Na quinta-feira, 25, Dória havia vetado atividades religiosas como serviço essencial em SP e agora voltou atrás na decisão. Saiba mais!

Petrobras faz 5º reajuste no ano e alinha gasolina e diesel a preço internacional

Desta vez, a estatal elevou o preço da gasolina em 4,8%, o diesel em 5%, e o gás de cozinha em 5,2%, aumentos que...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Voluntariado no exterior para jovens universitários; Saiba mais!

Organização IYF abre inscrições de voluntariado no exterior para jovens universitários A Organização International Youth Fellowship- IYF(comunhão internacional de jovens), é uma organização com base...

Franklin Graham no Brasil para o “Esperança Rio 2021”

Lançamento do "Esperança Rio 2021" será em Maio e em dezembro a ação evangelística, que terá participação do evangelista Franklin Graham. Saiba mais!

Deive Leonardo ministra em São Paulo fim de semana

O evangelista Deive Leonardo retorna com suas apresentações na capital Paulista nesta sexta-feira, 19 e neste sábado, em Barueri (SP). Saiba mais!

Começou a 23ª edição da Consciência Cristã; Saiba mais!

Consciência Cristã inicia hoje e reúne evangélicos para debater educação, fé, ciência e justiça social. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Irmão Lázaro tem melhora em seu quadro de saúde

Assessoria do vereador informou que irmão Lázaro apresentou melhora na oxigenação. Ele está internado com covid-19. Saiba mais!

Natthália Gonçalves e sua admiração pelas histórias bíblicas

A atriz mirim, Natthália Gonçalves interpreta a personagem Chaya, na novela Gênesis, que é exibida pela TV Record

Deive Leonardo grava primeira série do ano em Florianópolis

Com o tema "Alvorecer", a primeira série gravada de Deive Leonardo promete levar a esperança de um recomeço e de um novo dia. Evento acontece no próximo sábado, 27. Saiba mais!

Cantora Amanda Wanessa sai da UTI

Pelas redes sociais, o marido da cantora, Dobson Santos contou que Amanda Wanessa foi transferida para o quarto: “o milagre está cada vez mais perto”, declarou. Saiba mais!