27.9 C
Vitória
domingo, 20 setembro 2020

Líderes evangélicos em um clamor pelo Brasil com Bolsonaro

Leia também

Anvisa autoriza que Pfizer dobre número de voluntários em testes para vacina

O laboratório informou que vai expandir o número de participantes do estudo para a vacina, chegando a cerca de 44 mil participantes

Fumaça do Pantanal que chega a SP pode agravar casos de doenças respiratórias

Outra recomendação que Cardenuto indica é a de evitar aglomerações, uma medida que já deveria ser cumprida em função do novo coronavírus

Lava Jato denuncia Cabral e Bezerra por propinas em contratos do DER

Segundo a peça, registros contábeis apreendidos com o operador de Cabral na Calicute mostram que Maciste efetuou, entre 2011 e 2017

Durante uma transmissão ao vivo nesta sexta-feira, 5, o pastor Silas Malafaia junto com outros líderes evangélicos do Brasil se reuniram com o presidente Jair Bolsonaro em um clamor pelo país

Por Priscilla Cerqueira

O presidente da república, Jair Bolsonaro, participou de uma transmissão ao vivo na tarde desta sexta-feira, 5, junto com alguns líderes evangélicos. A live, que foi transmitida nas redes sociais e Youtube do pastor Silas Malafaia, da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo. E foi um clamor pelo Brasil.

“Estamos aqui para orar em favor das autoridades e do povo brasileiro”, disse Silas, autor da iniciativa.

A transmissão aconteceu diante da pandemia do coronavírus e da crise política dos últimos dias. O objetivo da live foi para formar uma corrente de oração pela autoridade máxima do Brasil, o presidente Bolsonaro e demais governantes do país.

oração

Entre os convidados estavam o bispo Eduardo Bravo, missionário R. R. Soares, o apóstolo Estevam Hernandes, o pastor Vitor Hugo, bispo Abner Ferreira e outros. Os líderes oraram pelo Congresso Nacional, Supremo Tribunal Federal, Congresso Nacional e pelo presidente.

“Pedimos pelas autoridades do Supremo Tribunal Federal e por todas autoridades do judiciário do Brasil, para que através deles seja feita Justiça para seu povo. Que o sol da justiça brilhe sobre essa nação e sobre o presidente, para que a população desse país possa gozar de uma vida digna – clamou Bravo.

Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro também fez um breve discurso. Disse que todas as tempestades que o país passa serão vencidas. Também lembrou a importância da família para uma sociedade melhor. E ainda acredita em um Brasil melhor.

“Estamos aqui porque acreditamos no Brasil e acima de tudo por que cremos em Deus e esse povo brasileiro que nos alimentam através da sua fé. Tenha certeza que seremos vencido para o bem de todos nós. A família é a célula da sociedade. Acredito em Deus, pátria e família. Por isso temos tudo para ser uma grande ação. Eu acredito em milagre, pois temos Aquele que nos colocou na terra. Obrigada aos brasileiros que tem fé e que acreditam em um Brasil melhor”, discursou.

Momento profético

Em um breve pronunciamento, o pastor Silas Malafaia profetizou sobre o futuro do Brasil. Afirmou que o “caos” não vai se instalar no país.

“Esse país não vai ser Venezuela, não vai ser destruído por ninguém, nem falir. Tem milhões de pessoas orando. Deus vai surpreender, deixar todo mundo sem entender ‘como o país saiu disso’. Todos os inimigos dessa nação, todos os planos escondidos, Deus vai trazer a tona. Serão confundidos, envergonhados, vão cair por terra.

Declaro em nome de Jesus que estão vindo tempos de paz e de prosperidade. Nossa arma é a oração. Vão cair por terra esse principado que pensa em destruir o país, convulsão institucional e social. Somos milhões que cremos em um Deus no céu e que toda autoridade constituída é permissão de Deus. Ele põe e Ele tira, não é jogo corrupto de homem que vai por ganância e por poderes escusos que vai trazer caos para essa nação”, declarou.

Confira a transmissão

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Michelle Giarola: músicas e histórias do poder de Deus

Em um testemunho de fé, milagre e superação, Michele Giarola lançou seu primeiro álbum musical autoral, “A glória da segunda casa”

O fim dos tempos, com pastor Antônio Júnior

Em uma pregação realizada no Allianz Parque, em São Paulo pastor Antônio Júnior afirmou: "Precisamos nos preparar para a volta de Jesus" Em um evento...

Filipe Bitencourt canta “Levanta”

Canção é o primeiro single solo de Filipe Bitencourt, do Ministerio Atitude. Conheça a canção!

Crise econômica pode forçar pessoas a sair da Síria

Por conta da guerra, que já dura quase 10 anos, aproximadamente metade da população do país já foi deslocada. Saiba mais!

“Inesquecível”: a história da professora que morreu para salvar crianças

Filme vai contar a história da professora Heley de Abreu, que deu avida para proteger crianças de um incêndio, em Janaúba (MG). Saiba maiws!

Kayla Stoecklein: “O que aprendi sobre saúde mental após a morte de meu marido”

Kayla Stoecklein "O que aprendi sobre saúde mental e ministério após a trágica morte de meu marido". Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Live solidária: artistas em favor da Igreja Perseguida

Denominado de "Seja um com eles", a live solidária é um grito de ajuda a igreja perseguida. Paulo César Baruk, Rebeca Nemer, Eyshila, André Aquino são alguns dos convidados. Saiba mais!

Arte da Graça em casa; Conscientização do setembro amarelo

Em formato online, o evento une shows e workshops incentivando a tolerância, paz e música. Saiba mais!

Aquecimento Sepal 2020, com Edméia Williams e Rodrigo Gomes

Transmissão acontecerá nesta segunda-feira, 14 de setembro, às 19 horas. Saiba como participar!

Encontro nacional Renas: “Ser criança em tempos de incerteza”

É a 13ª edição do Encontro Nacional da Rede Evangélica Nacional de Ação Social (Renas). Evento, que acontece em outubro, será online. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Michelle Giarola: músicas e histórias do poder de Deus

Em um testemunho de fé, milagre e superação, Michele Giarola lançou seu primeiro álbum musical autoral, “A glória da segunda casa”

“Inesquecível”: a história da professora que morreu para salvar crianças

Filme vai contar a história da professora Heley de Abreu, que deu avida para proteger crianças de um incêndio, em Janaúba (MG). Saiba maiws!

Kemuel e Priscilla Alcântara conquistam Platina Triplo

Platina Triplo é uma certificação pelo grande alcance que as canções dos artistas tiveram nas plataformas digitais de música Nesta quinta-feira, 17, Kemuel e Priscilla...

Ajude um cego a ler a Bíblia e ter a vida transformada

A iniciativa quer distribuir a Bíblia para cegos em todo o Brasil e promover a acessibilidade para pessoas com deficiência visual. Saiba mais!