21 C
Vitória
quarta-feira, 29 junho 2022

Brasil estreia no Mundial de basquete 3×3

Foto_Brasil_Basquete3x3_Revista_Comunhão
Seleção feminina tem boa atuação na estreia do Mundial. Foto: Divulgação/Fiba 3x3/Direitos Reservados

O Brasil derrotou a Áustria e perdeu para a França

Por Redação Comunhão

O Brasil, através da seleção feminina de basquete 3×3, estreou nesta última quarta-feira, 22 de junho, no Mundial disputado na Antuérpia (Bélgica) com uma vitória sobre a Áustria, por 16 a 14, e uma derrota para a França (atual medalha de bronze da competição), por 22 a 11.

“O primeiro jogo teve o lance do nervosismo. Estávamos ansiosas, nervosas. Vencemos aos trancos e barrancos. A França a gente já sabia que seria difícil, está entre as melhores seleções do mundo. Saímos do nosso padrão, queríamos muito ganhar, mas não jogamos como treinamos. Viemos para fazer história. É zerar para buscar as duas vitórias na sexta-feira e avançar ao mata-mata”, declarou Sassá, atleta do Santo André.

Veja também

A equipe feminina do Brasil retorna à quadra amanhã, sexta-feira, 24 de junho, quando mede forças com os Estados Unidos, a partir das 7h20 (horário de Brasília), e com a Nova Zelândia, a partir das 10h20.

Pelo formato do Mundial, o primeiro colocado da chave vai direto para as quartas de final. E o segundo e terceiro passam para as oitavas de final.

Com informações de Agência Brasil

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se