O Brasil em favor da família

Em Brasília, uma multidão de pessoas acompanhou a Marcha pra Jesus. Foto: Marcello Casal Jr/ Agência Brasil

No fim de semana membros de várias igrejas evangélicas de três estados do país se reuniram na Marcha pra Jesus em defesa da família

Pelo menos três estados do país evangélicos de várias denominações se reuniram em defesa da família e contra a violência. Em Brasília (DF), cantores se apresentaram e pastores fizeram discursos em dois trios elétricos durante a Marcha pra Jesus.

O tema foi “Juntos Marchamos pela Família e pelo Brasil”. Realizado pelo Conselho de Pastores Evangélicos do Distrito Federal (Copev-DF), evento reuniiu milhares de pessoas. E teve participação também do presidente Jair Bolsonaro, que exaltou a família tradicional e os valores cristãos.

Foto: Marcello Casal Jr/ Agência Brasil

“Temos um presidente que, além da família e da questão da educação, tem amor ao próximo. Não discriminamos ninguém, não temos preconceito.

E deixo bem claro: as leis existem para proteger as maiorias. É única maneira para vivermos em harmonia”, avaliou.

O presidente ressaltou a liberdade de credo, mas disse que a fé cristã prevalece no Brasil. “Respeitamos todas as religiões e até quem não tem religião, mas a grande maioria do povo brasileiro é cristão”, descreveu.

Rio de janeiro
Marcha da familia em Cabro Frio (RJ). Foto: Reprodução

Em Cabo Frio, região dos Lagos do Rio de Janeiro, a tradicional Marcha da Família Cristã reuniu uma multidão de pessoas pelas principais ruas da cidade.

Organizado pelo Conselho de Pastores da cidade, evento reuniu cerca de 15 mil pessoas.

Na marcha, que acontece há 13 anos, teve ministrações da palavra, música e orações.

MATO GROSSO
Marcha pra Jesus em Chapada dos Guimarães (MT). Foto: Reprodução

Na Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso, milhares de evangélicos participaram da tradicional Marcha para Jesus. Evento, que é realizado pelo CIMEC Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos, tem por

objetivo promover a unidade para todos os povos de diferentes religiões.

A banda “Os Bênção” e o “Ministério Morada” animaram a população. A marcha acontece na cidade há 24 anos.

SÃO PAULO
Passeata “Todos contra a violência”, em São Carlos (SP). Foto: Reprodução

Realizado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, as ruas do município de São Carlos (SP) foram tomadas por evangélicos.

A passeata Todos Contra a Violência, levou as famílias até um espaço solidário montado em frente ao Mercado Municipal. A atração pricipal foi o quarteto Gileade, de Goiânia (GO).

O responsável pela ação foi o grupo “Quebrando o silêncio”. Além da música, a população também teve acesso a serviços gratuitos de beleza, jurídicos. Ainda teve distribuição de roupas, exibição de filmes educativos para crianças, exposição de motos e feira da saúde com mais de 50 profissionais voluntários.


Leia mais

Marcha pra Jesus reune 3 milhões de pessoas em SP