26.8 C
Vitória
quarta-feira, 2 dezembro 2020

Brasil é um dos raros países onde todos podem ter sua oportunidade, diz Bolsonaro

Leia também

USP lança teste rápido de covid-19 pela saliva

Um dos grandes desafios dos pesquisadores foi padronizar o teste, ou seja, criar soluções químicas que mantivessem o coronavírus estável

O Tribunal de Justiça do Rio escolheu seu novo presidente

Henrique Figueira, que foi deputado estadual no Rio e ocupou secretaria na prefeitura durante a gestão Cesar Maia (PFL, hoje DEM)

Azul antecipa fim de acordo de redução de jornada

A redução de salário era de 45% entre o terceiro trimestre de 2020 e o primeiro trimestre de 2021, quando o porcentual começa a cair

Em sua fala, o presidente destacou, sem entrar em detalhes, que sua família “é uma prova de que todos nós podemos atingir o nosso objetivo”

Por Emilly Behnke (AE)

Em breve discurso em evento em Pariquera-Açu, no interior de São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira, 3, que o Brasil é “dos raros País onde todos podem ter a sua oportunidade”. O presidente participou da apresentação do projeto da ponte que será feita sobre o Rio Pariquera-Açu, próximo a região onde Bolsonaro cresceu e passou a juventude.

Em sua fala, o presidente destacou, sem entrar em detalhes, que sua família “é uma prova de que todos nós podemos atingir o nosso objetivo”. “E ele (objetivo) é atingido, basicamente, primeiro para quem crê, tendo fé em Deus. E depois se dedicando ao conhecimento em nossas escolas”, disse. Depois, mencionou o ministro da Educação, Milton Ribeiro, para dizer que o chefe da pasta está agora com incumbência de cuidar da área.

Também participam do evento junto ao presidente, entre outras autoridades, os ministros do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, além dos deputados Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e Marco Feliciano (Republicanos-SP).

Nesta quinta-feira, 3, Bolsonaro participa ao longo do dia de agendas no sul do Estado de São Paulo, onde deve ficar até amanhã. Mais tarde, o chefe do Planalto também participa de evento para a apresentação do projeto da ponte de acesso ao bairro Boa Esperança e ao Quilombo São Pedro, na cidade de Eldorado (SP), onde a mãe do presidente vive. A última visita do presidente a cidade ocorreu em junho do ano passado.

Pela manhã, em registro feito na chegada a Tapiraí (SP), o presidente, sem usar máscara, cumprimentou e tirou fotos com apoiadores. A ida ao interior de São Paulo com visitas aos municípios do Vale do Ribeira faz parte de uma série de viagens que Bolsonaro tem realizado pelo País desde o fim de julho, com objetivo de destacar ações do governo e inaugurar obras.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Reunião entre Bolsonaro e Fernández termina

A Presidência da República e o Itamaraty ainda não divulgaram informações sobre a reunião com Fernández

Brasil e Israel: união para salvar Amazônia

O acordo entre Brasil e Israel tem o objetivo de contribuir para que o governo tenha mais dados para impedir as queimadas e o desmatamento na Amazônia. Saiba mais!

Parte dos pacotes com sementes contém praga inexistente

Outras 15 amostras continham gêneros que têm espécies quarentenárias ou espécies com potencial quarentenário

Bolsonaro diz que nunca chamou covid-19 de ‘gripezinha’

Diferentemente do que o presidente afirma agora, porém, ele comparou, sim, os sintomas da covid-19 a uma gripe em mais de uma ocasião

Bolsonaro abre mão de depoimento presencial

A controvérsia em torno da forma como deveria ser o depoimento do presidente da República gerou desgaste não apenas entre o STF

Terceira idade! Época de colheitas

IBGE aponta que até 2060 haverá no Brasil 73 milhões de idosos. significando um aumento de 160% em apenas quatro décadas. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Conferência Paixão pela Juventude 2020

Realizado pela Juventude Batista Brasileira, evento será online e acontece em duas datas. A primeira será neste sábado, 28, e a segunda, dia 5 de dezembro. Saiba mais!

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 
- Publicidade -

Plugue-se

3 palavrinhas é indicado ao premio Gerando Salvação

Na categoria “Projeto Infantil”, o 3 palavrinhas, que é considerado o maior canal infantil gospel do mundo, concorre ao lado de Aline Barros e outras estrelas do segmento. Saiba mais!

Saiba mais sobre o cristianismo em alguns livros

No Dia do Evangélico Comunhão selecionou 10 livros para estudar e conhecer mais sobre o cristianismo. Saiba mais!

Funkeira Ludmilla no gospel?

Em live no Instagram, nesta quinta (26), a funkeira Ludmilla falou do desejo de apostar na carreira gospel e afirmou ter "recebido um chamado" para levar a palavra de Deus aos fãs. Saiba mais!

“40 Dias – O Milagre Da Vida” nas plataformas de streaming

Filme foi lançado no dia 15 de outubro, em mais de 200 salas em todo o Brasil. E agora será possível assistir em casa, pelo seu aplicativo. Saiba mais!