24.9 C
Vitória
quinta-feira, 28 março 2024

Brasil e Coreia do Sul: unindo forças para expansão do evangelho

brasil_Coreia-do-Sul
Foto: Divulgação

Pastor Ock Soo Park, da Coreia do Sul, fundador da Missão Boa notícia no Brasil, fez encontro por videoconferência com a primeira-dama, Michele Bolsonaro e reforçou união de forças para trabalhar pelo crescimento do evangelho no país

Por Priscilla Cerqueira 

O fundador da “Missão Boa Notícia”, o pastor sul coreano, Ock Soo Park, se reuniu por videoconferência com a primeira-dama, Michele Bolsonaro, em junho. No encontro, que teve participação do pastor José Kim, coordenador do Christian Leaders Fellowship, (Congresso de Líderes cristãos), reforçou uma parceria para a expansão do evangelho no Brasil.

Na reunião, que teve duração de 30 minutos, o pastor Ock Soo Park compartilhou sua experiência de como recebeu o perdão dos pecados e mostrando como o Senhor Jesus Cristo o justificou. Fez um relato breve de seu testemunho de vida com Deus à primeira-dama. Sua caminhada cristã começou aos 19 anos.

“Embora tivesse ido para a igreja desde criança, vivi uma vida bem escura, cheia de mentiras até 1962. Eu roubava bastante e tinha peso na consciência. A partir daquele ano recebi uma grande mudança. Lidando com a Bíblia meu coração começou a ser transformado. Entendi que Jesus morreu na cruz por mim e que meus pecados foram perdoados”, relatou.

- Continua após a publicidade -

“É muito lindo o seu testemunho de vida. É maravilhoso saber que Deus lança os nossos pecados no mar, só não podemos nos esquecer que nosso testemunho precisa impactar outras pessoas”, declarou Michelle.

Abertura para o evangelho

Michele Bolsonaro, que é evangélica, reforçou o compromisso de deixar Deus dirigir os passos da nação. “Nossa nação é muito abençoada por Deus, é rica e tem um povo muito temente a Deus. Afinal, feliz é a nação cujo Deus é o Senhor, não é isso?”, afirmou Michele. “O presidente está seguindo as ordens de Deus e Ele vai o abençoar também”, completou o pastor Ock.

Também falou do papel da igreja em ações que promovem a igualdade para as pessoas que mais precisam, e agradeceu ao trabalho que a Missão tem feito no Brasil. “Viajei muitas vezes para o Brasil, realizamos acampamentos, o povo brasileiro me deu bastante apoio, recebi mensagens da internet, senti que o povo brasileiro está muito próximo da gente”, destacou o pastor.

Alcançando a junventude

Pastor Ock Soo Park também falou do trabalho que está realizando com jovens nas universidades no Brasil, através da Missão Boa notícia. Nos últimos 20 anos ele conheceu cerca de cem mil estudantes no mundo através das palestras e dos aconselhamentos. E reforçou: “Nós queremos ajudar o povo brasileiro a ter uma vida melhor”, disse.

Pastor Ock também relatou sobre os trabalhos da International Youth Fellowship -IYF (Comunhão Internacional de Jovens). E contou a experiência que teve através da vida de um jovem nos EUA à beira do suicídio. Através da IYF, muitos jovens estão tendo suas vidas transformadas pela Bíblia.

“Nós ensinamos sobre a salvação, gratidão. Jovens do mundo inteiro recebem treinamento e são transformados. Também queremos realizar esses trabalhos no Brasil. Além disso, vamos orar pelo Brasil, pelo governo do presidente e pela senhora também. Espero que a bênção de Deus caia sobre esse país e vamos vencer a covid-19”, disse o pastor.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -