back to top
29.9 C
Vitória
domingo, 23 junho 2024

Brasileirão: Botafogo goleia o Vasco em São Januário, 4 a 0, pela Série B

Foto: Reprodução

Com o resultado, o Glorioso, praticamente na Série A, assumiu a liderança da tabela com 62 pontos. O Vasco despencou para o nono lugar

Por Patricia Scott

No clássico carioca da Série B, o Botafogo goleou o Vasco no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. Com o resultado de 4 a 0, o Glorioso, praticamente na Série A, assumiu a liderança da tabela com 62 pontos. Já o Gigante da Colina está sem chances de voltar à elite, despencando para o nono lugar.

O Vasco teve duas grandes chances seguidas de abrir o placar, com Cano e Ricardo Graça parando em Diego Loureiro. No entanto, após o terceiro escanteio seguido dos vascaínos, o Botafogo conseguiu a chance do contra-ataque: em velocidade, Oyama passou para Warley que tocou para Marco Antonio abrir o placar, aos 11 minutos, do primeiro tempo.

O pressionado Vasco sentiu o gol. E a torcida, irritada, iniciou os protestos. O Botafogo não demorou marcar para o segundo gol, aos 19, com Rafael Navarro. O jogador aproveitou o cruzamento da esquerda de Diego Gonçalves após passe de Carlinhos.

- Continua após a publicidade -

Quando Léo Matos foi expulso a situação vascaína piorou. Revoltados, os torcedores xingarem e jogaram garrafas no jogador. E Marco Antonio marcou o terceiro aos 36, em grande lançamento de Oyama. Pedro Castro ainda chutou na trave.

O Botafogo ainda chegou ao quarto gol aos 9 minutos, do segundo tempo, com Diego Gonçalves. O passe foi de cabeça de Pedro Castro após escanteio. O VAR chegou a anular, mas depois confirmou o lance.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -