24.4 C
Vitória
quinta-feira, 18 abril 2024

“Grande obrigado”, declara Boris Johnson aos cristãos no Reino Unido

primeiro-ministro
Foto: Reprodução

Além de agradecer, premiê britânico, Boris Johnson elogiou os cristãos do país pelos serviços desenvolvidos durante a pandemia

“Grande obrigado”. Essas foram as palavras do primeiro-ministro, Boris Johnson aos cristãos e as igrejas nas comunidades pelos serviços desenvolvidos durante a pandemia de covid-19. Ele disse que “perdeu a conta” de quantas vezes viu as igrejas apoiando suas comunidades durante a crise em 2020.

“Quero dizer um grande obrigado, porque ao longo do ano passado ou assim eu vi repetidamente os ensinamentos de Jesus Cristo trazidos à vida por pessoas como vocês: homens e mulheres, jovens e velhos, em todo o Reino Unido”, disse.

Por conta das restrições impostas por causa da pandemia, as igrejas foram fechadas, mas se adaptaram. “Por muitos meses vocês não conseguiram se reunir como normalmente faziam. Eu sei que isso tem sido um fardo enorme para muitos cristãos, mas é um fardo que vocês carregaram com estoicismo altruísta, sem reclamar e se adaptando ao culto e às reuniões online”, afirmou.

Evento de adoração

O primeiro-ministro estará presente no evento de adoração que acontecerá online, a Spring Havest Home 21, que contará com celebrações e ensino bíblico ao vivo. Evento vai começar no Domingo de Páscoa, em 4 de abril, e vai até quinta-feira, 8 de abril.

- Continua após a publicidade -

“Embora esta não tenha sido a Páscoa que qualquer um de nós gostaria, e o Spring Harvest obviamente não está acontecendo da maneira agitada de costume, estamos chegando lá por causa de pessoas como vocês”, concluiu o primeiro-ministro.

*Com informações de The Christian Today

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -