23 C
Vitória
quarta-feira, 14 abril 2021

“Grande obrigado”, declara Boris Johnson aos cristãos no Reino Unido

Além de agradecer, premiê britânico, Boris Johnson elogiou os cristãos do país pelos serviços desenvolvidos durante a pandemia

“Grande obrigado”. Essas foram as palavras do primeiro-ministro, Boris Johnson aos cristãos e as igrejas nas comunidades pelos serviços desenvolvidos durante a pandemia de covid-19. Ele disse que “perdeu a conta” de quantas vezes viu as igrejas apoiando suas comunidades durante a crise em 2020.

“Quero dizer um grande obrigado, porque ao longo do ano passado ou assim eu vi repetidamente os ensinamentos de Jesus Cristo trazidos à vida por pessoas como vocês: homens e mulheres, jovens e velhos, em todo o Reino Unido”, disse.

Por conta das restrições impostas por causa da pandemia, as igrejas foram fechadas, mas se adaptaram. “Por muitos meses vocês não conseguiram se reunir como normalmente faziam. Eu sei que isso tem sido um fardo enorme para muitos cristãos, mas é um fardo que vocês carregaram com estoicismo altruísta, sem reclamar e se adaptando ao culto e às reuniões online”, afirmou.

Evento de adoração

O primeiro-ministro estará presente no evento de adoração que acontecerá online, a Spring Havest Home 21, que contará com celebrações e ensino bíblico ao vivo. Evento vai começar no Domingo de Páscoa, em 4 de abril, e vai até quinta-feira, 8 de abril.

“Embora esta não tenha sido a Páscoa que qualquer um de nós gostaria, e o Spring Harvest obviamente não está acontecendo da maneira agitada de costume, estamos chegando lá por causa de pessoas como vocês”, concluiu o primeiro-ministro.

*Com informações de The Christian Today

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se