31.9 C
Vitória
domingo, 28 novembro 2021

3 palavrinhas e seus bonecos exclusivos

Pensados para garantir a diversão das crianças, os bonecos Sarah, Davi e Miguel já estão disponíveis no mercado

Em ascensão surpreendente, o canal infantil “3 Palavrinhas” vem ganhando cada dia mais espaço nos corações das famílias em todo o mundo. Os idealizadores do projeto, Samuel Mizrahy e Ádila Mizrahy, resolveram criar e desenvolver produtos especiais. Depois do pop up dance e a bíblia ilustrada, agora chega ao mercado cristão os bonecos exclusivos do grupo.

Os bonecos Sarah, Davi e Miguel, que já eram pedidos pela criançada e seus papais, já estão disponíveis no mercado. Os três brinquedos tem o objetivo é propagar para a garotada mensagens de fé, sabedoria e felicidade, tendo Jesus como principal destino.

“Cada um possui sua singularidade, o que os torna muito especiais. A Sarah é uma menina que tem vários amigos e ama estar na companhia deles para louvar e dançar. Davi ama ler, brincar e contar histórias. Seu sonho é fazer missões e anunciar o evangelho para todas as crianças do mundo. Já Miguel pratica esportes e quer sempre ajudar o próximo, desejando aprender sempre mais sobre a Palavra de Deus.

Acreditamos que quando falamos, podemos convencer. No entanto, se nos tornarmos exemplos, iremos arrastar multidões e graças a Jesus. Temos vivenciado isto, levando milhares de famílias para o caminho da restauração e do amor”, afirma Samuel Mizrahy.

Bíblia ilustrada

A “Bíblia Ilustrada 3 Palavrinhas” é uma adaptação fiel ao texto sagrado, interagindo com os personagens do projeto, para ensinar a Bíblia aos pequenos, até 8 anos. Ao todo, são mais de 200 histórias do Antigo e Novo Testamento, que contam de forma inovadora e criativa todo o plano de salvação e amor de Deus para a humanidade.

Com mais de 400 páginas e 200 das mais importantes histórias, esta versão tem na narrativa o seu grande diferencial. Totalmente colorida e em capa dura especial, a obra traz o mesmo objetivo das músicas do “3 Palavrinhas”, que é exaltar e declarar o amor de Deus, ensinando, divertindo e unindo gerações, agora também “em papel e em cores”.

“Cada lançamento aquece o nosso coração, afinal, trabalhamos duro para que tudo seja feito da forma mais linda e especial possível. Quando entregamos com amor e colocamos Jesus como mentor, tudo flui. Se hoje alcançamos nossos sonhos e transformamos vidas, devemos ao nosso senhor”, disse Ádila Mizrahy.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se