back to top
25.9 C
Vitória
quinta-feira, 20 junho 2024

“Bom Ânimo”: Thaiane Seghetto destaca a confiança em Deus

 

Com ritmo contagiante, a canção autoral traz uma importante mensagem de encorajamento com base em João 16.33

Por Patricia Scott 

A jovem gaúcha Thaiane Seghetto acaba de lançar “Bom Ânimo”, pela Musile Records, com a produção musical de Hananiel Eduardo. A direção de vídeo é de Flauzilino Junior. O single está nas principais plataformas de streaming e também no canal do YouTube da gravadora.

A mensagem da canção autoral gira em torno da confiança em Deus. “Talvez as notícias não sejam tão animadoras, mas vamos começar 2023 com ‘Bom Ânimo’ crendo que Jesus está no controle de tudo”, compartilha a cantora.

Vale destacar que a inspiradora letra de “Bom Ânimo” remete à passagem de João 16.33: “Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.”

- Continua após a publicidade -

Neste projeto, assim como as músicas, as participações surpreendem. O primeiro single, “Eis-me Aqui”, teve a parceria de Marcelo Markes. Já a canção “Confio Em Ti” foi um collab com Isadora Pompeo. Para completar, os singles “Vida” e “Incendeia” são marcados pelo ritmo pop rock, um dos estilos que Thaiane tem se identificado.

A cantora iniciou a carreira ainda na infância. Aos três anos, ela já cantava na igreja local e, aos seis, gravou o primeiro CD. Na adolescência, Thaiane começou a compartilhar vídeos no YouTube, evidenciando todo o talento e ganhando ainda mais destaque.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -