21.2 C
Vitória
domingo, 9 maio 2021

Bolsonaro “proclama” jejum nacional contra o coronavírus

Ao responder os pastores que tem orado pela nação e por sua liderança, o presidente conclamou o jejum para o próximo domingo. Saiba mais!

O presidente Jair Bolsonaro “proclamou” o dia nacional de jejum no Brasil. Em conversa com pastores na saída do Palácio da Alvorada, o presidente ouviu palavras proféticas e recebeu orações.

Os pastores esperavam Bolsonaro no cercadinho em frente à portaria do Palácio da Alvorada na tarde dessa quinta-feira (2). A conversa ocorreu por volta das 15h30.

Um dos pastores disse ao presidente que existe um exército em oração pela sua vida. “Se o senhor proclamar um jejum para toda a nação, o senhor é a autoridade maior nesse país. No livro do profeta Joel, ele entrou na cidade para proclamar um jejum para toda nação”, proclamou o pastor.

Outro pastor que estava reunido juntamente com o grupo disse que “todas autoridades do mundo são constituídas por Deus. E que o Senhor dos exércitos está conosco e o Deus de Jacó é o nosso refúgio”, expressou ao presidente.

Ao responder os pastores e agradecer aos evangélicos que tem orado pela nação e por sua liderança, o presidente conclamou o jejum para o próximo domingo  (5).

“Tenho certeza que o Brasil sairá dessa muito mais forte. Muito obrigado a todos vocês e àqueles que tem fé e acredita domingo é o dia de jejum”, declara Bolsonaro.

Ainda mais, na noite dessa quinta-feira, o presidente foi entrevistado pelo jornalista Augusto Nunes da Rádio Jovem Pan, onde ‘ao vivo’ ele confirmou o jejum nacional.

Confira o Vídeo 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luiz Herminio | MEVAM ?? (@luizherminio) em

*Da Redação, com informações do Metrópoles. 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se