23.6 C
Vitória
segunda-feira, 26 outubro 2020

Bolsonaro “proclama” jejum nacional contra o coronavírus

Leia também

Indicado à Anvisa assinou contrato suspeito de irregularidade na Saúde

Na última segunda-feira, dia 19, a Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado aprovou duas outras indicações feitas por Bolsonaro à Anvisa

Líder de governo na Câmara diz que Constituição tornou o Brasil ‘ingovernável’

"O poder fiscalizador ficou muito maior que os demais" e, por isso, seria necessário também "equilibrar os Poderes" no país, comentou Barros

Desembargadora derruba decisão que bloqueou R$ 29 mi em bens de Doria

O juiz havia considerado que há indícios de que Doria feriu os princípios da impessoalidade e da moralidade administrativa

Ao responder os pastores que tem orado pela nação e por sua liderança, o presidente conclamou o jejum para o próximo domingo. Saiba mais!

O presidente Jair Bolsonaro “proclamou” o dia nacional de jejum no Brasil. Em conversa com pastores na saída do Palácio da Alvorada, o presidente ouviu palavras proféticas e recebeu orações.

Os pastores esperavam Bolsonaro no cercadinho em frente à portaria do Palácio da Alvorada na tarde dessa quinta-feira (2). A conversa ocorreu por volta das 15h30.

Um dos pastores disse ao presidente que existe um exército em oração pela sua vida. “Se o senhor proclamar um jejum para toda a nação, o senhor é a autoridade maior nesse país. No livro do profeta Joel, ele entrou na cidade para proclamar um jejum para toda nação”, proclamou o pastor.

Outro pastor que estava reunido juntamente com o grupo disse que “todas autoridades do mundo são constituídas por Deus. E que o Senhor dos exércitos está conosco e o Deus de Jacó é o nosso refúgio”, expressou ao presidente.

Ao responder os pastores e agradecer aos evangélicos que tem orado pela nação e por sua liderança, o presidente conclamou o jejum para o próximo domingo  (5).

“Tenho certeza que o Brasil sairá dessa muito mais forte. Muito obrigado a todos vocês e àqueles que tem fé e acredita domingo é o dia de jejum”, declara Bolsonaro.

Ainda mais, na noite dessa quinta-feira, o presidente foi entrevistado pelo jornalista Augusto Nunes da Rádio Jovem Pan, onde ‘ao vivo’ ele confirmou o jejum nacional.

Confira o Vídeo 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luiz Herminio | MEVAM 🇧🇷 (@luizherminio) em

*Da Redação, com informações do Metrópoles. 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Indicado à Anvisa assinou contrato suspeito de irregularidade na Saúde

Na última segunda-feira, dia 19, a Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado aprovou duas outras indicações feitas por Bolsonaro à Anvisa

Forças Armadas estão prontas para defender pátria e liberdade, diz Bolsonaro

O presidente destacou que será possível "transformar de forma irreversível nossa operacionalidade e nossa capacidade logística"

No Congresso, Doria pede que Bolsonaro respeite Pazuello

"Esperamos que a posição do ministro expressa ontem (terça-feira) seja a do governo Bolsonaro", disse o ministro

‘Fofoca’, diz Bolsonaro sobre especulação de que Maia pode virar ministro

"Rodrigo Maia é chefe do Legislativo e vai continuar sendo tratado, da minha parte, como chefe do Legislativo", disse o Presidente

Bolsonaro volta a dizer que vacina contra covid-19 não será obrigatória

Na última sexta-feira, 16, o Presidente já havia sinalizado que o governo não iria obrigar a população a se vacinar

Bolsonaro: fala de Mandetta sobre “trezoitão” iria contra profissão de médico

Hoje, quando questionado por apoiadores sobre a suposta declaração, o chefe do Executivo ressaltou que não tinha conhecimento do assunto

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Semana dos manuscritos do Mar Morto; Saiba mais!

Arqueólogos e especialistas vão apresentar um dos mais impactantes achados da humanidade, na semana dos manuscritos do Mar Morto. Evento, que começa nesta segunda,19, é gratuito!

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Desafio Superação em corrida virtual; É neste domingo, 18

Em alusão ao Outubro Rosa, o Desafio Superação vai mobilizar mulheres cristãs de todo o Brasil em prol da saúde. Saiba mais!

Vovô Raul Gil recebe artistas gospel em live; Saiba mais

A live gospel do Vovô Raul Gil será no dia 21 de outubro e vai reunir personalidades e artistas evangélicos. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

“Sentido” é o novo álbum musical de Leonardo Gonçalves

Gravado em Praga, na República Tcheca, álbum conta as canções que marcaram os mais de 20 anos de carreira de Leonardo Gonçalves

Respostas simples para questões complexas sobre a fé cristã

"Cristianismo bem explicado" é o quarto livro da série da Mundo Cristão, dedicada a esclarecer pontos difíceis sobre convívio social, Bíblia e teologia.

Kemuel fará reality; Novidade será anunciada em live

Isadora Pompeo, Rebeca Carvalho, Sarah Beatriz, Neil Barreto, Felipe Vilela e Pyero Tavolazzi são alguns dos convidados da live com Kemuell neste domingo, 25

Lenda da indústria da música, Mariah Carey e o despertar da fé

Em seu livro "The Meaning of Mariah Carey" (O significado de Mariah Carey), a cantora pop , Mariah Carey, disse que depois de encontrar o Espírito Santo durante sua juventude, sua fé em Deus foi despertada. Saiba mais!