30 C
Vitória
segunda-feira, 18 janeiro 2021

Bolsonaro ora com lideranças religiosas

O presidente esteve em oração junto com religiosos em frente ao Palácio da Alvorada e entregou o jejum nacional que ele “proclamou” na última quinta-feira. Confira!

Nesse domingo (5), o presidente Jair Bolsonaro encontrou um grupo de religiosos no Palácio da Alvorada e aproveitou o momento para orar com eles. Ele conversou com apoiadores e falou sobre o jejum.

– A hora D não chegou ainda não. Vai chegar (…) Não tenho o medo de usar a caneta. E ela vai ser usada para o bem do Brasil. Não é para o meu bem. A gente vai vencer essa. Fiquei com vocês no jejum hoje (…) A minha missão aqui é procurar fazer o melhor pelo país. Nada sobe à minha cabeça. Não fico preso aqui dentro. Fui massacrado pela mídia porque fui em Taguatingana (DF) semana passada. Como se um general não pudesse estar no meio dos soldados. Eu tinha que estar escondido lá dentro – ressaltou.

De acordo com ele, é importante pregar uma mensagem de paz.

– Vamos cada um fazer a sua parte, pela fé, pelo trabalho e, se Deus quiser, isso vai acabar logo. Para não termos sequelas e poder realmente botar o Brasil no lugar de destaque que ele merece (…) Temos que pregar isso, uma mensagem de paz, e não de terrorismo e histeria, como foi pregado ao povo brasileiro – explicou.

Após falar com seus apoiadores, o presidente participou da cerimônia de hasteamento da bandeira do Brasil e depois orou com os religiosos. Após a oração, o presidente fez fotos com os presentes e disse que iria ser, segundo ele “esculhambado pela imprensa”.

Confira

*Da Redação, com informações da 24 Brasil. 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Gotas de esperança! Começa a vacinação contra covid-19 no Brasil

Vacinação começa após a Anvisa autorizar o uso emergencial da CoronaVac e da Oxford. Estados vão receber 6 milhões de doses da vacina. Saiba mais!

Infecção por covid-19 dá alguma imunidade, mostra estudo

Os especialistas alertaram que as descobertas significam que as pessoas que contraíram a doença na primeira onda da pandemia

Sobreviventes do Holocausto serão vacinados contra covid-19

Vacinas serão fornecidas por Israel. Os sobreviventes do Holocausto vão receber equipes médicas e voluntários em sua casa. Saiba mais!

Manaus vai transferir 235 pacientes com covid-19 para 7 estados e DF

O transporte será feito em parceria com o Ministério da Defesa por duas aeronaves da Força Aérea Brasileira com capacidade de 25 pacientes

Juíza federal dá 24h para União e AM apresentarem plano para oxigênio

Os órgãos pedem uma liminar urgente para obrigar os governos federal e estadual a agirem para resolver a situação de desabastecimento de oxigênio

Itamaraty: Índia tem ‘boa vontade’ para liberar vacina

O porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da Índia, Anurag Srivastava, disse que é "muito cedo" para falar sobre exportação de vacinas para outros países

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.

“Abandono” é o novo single da Banda Catedral

Canção inédita é uma crítica social 

Morre o pai da cantora Cassiane

O anúncio de sua morte foi feito pelas redes sociais de Cassiane. As causas da morte ainda não foram reveladas pela família. Saiba mais!