25.5 C
Vitória
sexta-feira, 19 abril 2024

Bolsonaro se encontra com a Frente Parlamentar Evangélica

Bolsonaro_evangélicos
Foto: Marcos Corrêa/PR

Cerca de 100 deputados e senadores participaram do encontro. Parlamentares fizeram críticas quanto ao lockdown, que foi adotado em vários estados no Brasil

O presidente da república, Jair Bolsonaro, participou nesta quarta-feira, 12, de um café da manhã com a Frente Parlamentar Evangélica. Cerca de 100 deputados e senadores participaram do encontro, que aconteceu na residência oficial do presidente, no Palácio da Alvorada, em Brasília.

No encontro, os parlamentares evangélicos pontuaram o que eles defendem e pediram ao para que o presidente se reúna mais vezes com os políticos para ouvir as críticas ao governo. Uma delas foi em relação ao lockdown como medida de prevenção ao avanço da covid-19 no Brasil.

O deputado federal Marco Feliciano (Republicanos), que estava entre os participantes chegou a citar as divergências públicas que teve como o ministro da edução, Milton Ribeiro. Aliados do parlamentar avaliam que o objetivo é garantir que eles possam fazer críticas ao governo sem sofrer retaliações.

Encontro com evangélicos

Esse não é o primeiro encontro de Bolsonaro com evangélicos. Costumeiramente, o presidente se reúne com a liderança evangélica. O último encontro foi em abril, onde 20 líderes do Brasil estiveram presentes em Brasília.

- Continua após a publicidade -

Também, em 2019, no primeiro ano de seu mandato, o presidente realizou um café da manhã com a Frente Parlamentar Evangélica. Na ocasião, ele pediu apoio para a aprovação da reforma da Previdência. Agora, está prestes a cumprir — ou não — sua promessa de indicar um ministro “terrivelmente evangélico” para o STF.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -